9.4
Auto-Industrial, SA

Auto Industrial - Viatura nunca esteve em concições de venda

Marcelo Jorge Carvalho Pascoal
Marcelo Pascoal apresentou a reclamação
17 de julho 2023 (editada a 13 de setembro 2023)
Marcelo Jorge
domingo, 16/07, 23:47 (há 18 minutos)
para leads, Marco, PT, deco

Bom dia

Sou Marcelo Pascoal proprietário da viatura Renault Megane 18-TO-58 vendida por Vendedor Vítor Veríssimo

Não foi cumprido o que foi acordado na venda da viatura carro impecável com revisão feita!

No dia 22/03/23 o Sr. Vítor Veríssimo despachou o cliente com o levantamento do carro adulterou um carimbo de revisão com dados que não correspondem à realidade como os processos de revisão da marca nem integridade do material até à próxima revisão conforme registo fotográfico do material que não foi revisto tais como todos os filtros discos e pastilhas embraiagem e já recebido por vós. Isso é considerado grave ou até mesmo crime, revisão na entrega da viatura como garantia não foi feita não foi cumprida.

Venderam uma viatura com problemas e enganaram o cliente com problemas que comprometem a segurança das pessoas e a integridade da viatura.

A CAM/grupo auto industrial não cumpriu com o que foi acordado nem conseguiu cumprir as reparações dos danos da viatura tais como:

- Pintura polida para disfarçar danos dos quais estão lá conforme já referido

- Sitio aonde o carro foi arranjado por vós do lado direito de trás com falhas de verniz é fácil polir o carro do que resolver os problemas de raiz.

- Tampa da mala não afinada e com ruídos parasita no exterior parcialmente mal resolvido tanto por a CAM com por a gilauto/ auto industrial

Não percebo porque a certa e determinada altura deram a possibilidade de retoma da viatura com o cancelamento do contrato certamente que já tinham conhecimento do real estado da viatura bem como as futuras reclamações que continuam a ter.

Como é do vosso conhecimento estive desde o dia 22/03/23 até dia 26/06/23 e já com as situações a serem tratadas pelo Sr. Marco Mariano, com idas quase todas as semanas à vossa oficina para arranjos sem sucesso dos quais por falta de peças, peças trocadas, danos na embraiagem e mau diagnóstico como o barulho da direcção ser um Cardan; das quais a CAM Alcabideche não conseguiram resolver.

Fui encaminhado pelo Sr. Marco Mariano para a Gilauto do vosso grupo Auto Industrial, para resolver problemas da caixa de direção , embreagem e problemas de pintura

A viatura esteve desde o dia 26/04/23 a 26/06/23 2 meses! Sem ter qualquer culpa por falta de peças sem viatura de substituição e com elevados prejuízos financeiros, profissionais e danos psicológicos.

Dos quais a reparação da pintura não ficou bem reparada continua baça e sem verniz o volante não está alinhado

Até dia 02/07/2023 não tive qualquer feedback da vossa parte sobr estes assuntos.

Esta viatura esteve parada 1 semana fez uma viagem no dia 02/07/23 deparei-me com o AC descarregado tive que pagar 150€ +IVA para carregarem e arranjarem as válvulas de carregamento que estavam danificadas mais uma vez a CAM desde a venda da viatura não garante a integridade e a qualidade na venda da viatura.

Dia 03/07/23 esta viatura colocou a minha vida e das pessoas que iam comigo em risco com a falta de um parafuso na manga de eixo abriu a roda em andamento conforme documentada videochamada com Marco Mariano e email para recepção da Oficina Gilauto ao cuidado do Sr. João Pinto è grave é um crime esta situação

Fui obrigado a pagar 90€ a um mecânico de emergência só para colocar um parafuso e puder retirar o carro da via pública

A sorte é que ia a 20klms/h porque se fosse numa auto-estrada seria muito pior.

A viatura esteve na Gilauto de 12/07/23 a 14/07/23

Levantei a viatura o chefe da Oficina Sr. Miguel garantiu-me que podia seguir viagem que estava tudo bem.

Após 100klms zumbido e ruído na transmissão e caixa e dificuldade em meter a 5ª e 6ª.

Neste momento a viatura está imobilizada sem possibilidade de deslocação

Meus Srs. Basta! Vocês venderam-me uma viatura que desde a 1ª hora que só tem problemas,que não são da minha responsabilidade
nem 1 mês tive o carro em minhas mãos nem 3000 klms fiz com o carro.

Vocês são responsáveis desde a compra até agora de todo o desenrolar de todos estes problemas, Porque venderam a viatura não garantiram a correta revisão e a garantia de segurança da viatura e a circulação na via pública. a viatura nunca esteve em condições.

colocaram em risco a minha vida e das pessoas que andam comigo na viatura 2 vezes! Não vão colocar mais vezes, já chega de enganar e gozar com o cliente.
Não tenho qualquer confiança na viatura que me venderam das reparações que o vosso grupo CAM Gilauto Autoindustrial têm feito

Quero uma solução para este problema está ultrapassar todos os limites espero bem que não tenha que recorrer a outras instâncias superiores para resolverem os problemas que me estão a causar
Data de ocorrência: 16 de julho 2023
Auto Industrial
17 de julho 2023
Caro Marcelo Pascoal, informamos que a situação exposta já se encontra em análise pelos nossos serviços. Procuraremos ser breves na resolução da mesma e agradecemos desde já a sua compreensão.

Os melhores cumprimentos,
Grupo Auto-Industrial
Auto Industrial
17 de julho 2023
Caro Marcelo Pascoal,

Segue em anexo resposta à reclamação apresentada.

Os melhores cumprimentos,
Grupo Auto-Industrial
Esta resposta tem um anexo privado
Marcelo Pascoal
12 de setembro 2023
Não dão a devida resposta fizeram tudo para vender a viatura mas resolver os problemas reportados nada silêncio a viatura continua com defeitos na pintura derivado de um mau arranjo na venda da qual polirma para disfarçar, apenas isso mas o problema está la