Auto Sueco Automóveis

Auto Sueco Automóveis - Ausência de resposta a problema crítico

Ricardo Sousa
Ricardo Sousa apresentou a reclamação
20 de novembro 2023
No passado dia 10/11/2023, a minha viatura acendeu a luz do motor, recomendando ser vista de imediato no concessionário.
Desloquei-me a oficina da Mazda do Porto, onde comprei o carro, tendo sido rapidamente atendido, tendo os colaboradores dedicado mais de uma hora a diagnosticar o problema do carro.
No final disseram que seria um problema com o sistema de escape que estaria entupido, e necessitava de ser substituído. Foi-me dito que receberia nos dias seguintes um orçamento por email. Até ao dia de hoje, tal não aconteceu. Enviei e-mail ao colaborador que me atendeu nesse dia, e que já previamente me enviou e-mail com orçamento, a explicar novamente a situação e a pedir que me enviasse o orçamento rapidamente, dado que me foi dito que deveria andar o mínimo possível com a viatura. Tal torna-se complicado dado que trabalho a 50km de casa e necessito do carro para trabalhar.
Uma semana depois, dada a ausência de resposta ao e-mail, telefonei para a oficina, tendo sido atendido por uma colaboradora que afirmou que iria falar com o colega para me responder ao mail e resolver a situação. Tal não ocorreu.
Hoje enviei novo e-mail a pedir resposta urgente pela limitação que o estado do carro me coloca a título profissional. A ausência de resposta perdura.
Após 3 pedidos de informação ignorados, por eles já desnecessários, pois deveria ter recebido o orçamento sem eles, conforme dito na avaliação presencial, venho por este meio manifestar a minha indignação e estupefação perante esta situação, mas acima de tudo, solicitar a sua resolução urgente, pelos motivos já enunciados.
Data de ocorrência: 10 de novembro 2023