A marca Auto Viação Landim é confiável?
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
12,5%
Média das Avaliações
70%
Taxa de Retenção de Clientes
100%
Ranking na categoria
Auto Viação Landim, Lda
  • 255311011
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Praça da República
    4610 - 116 Felgueiras
  • avlandim@avlandim.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Auto Viação Landim - Queixa por não prestação do serviço

Sem resolução
Patrícia Maria Magalhães da Silva
Patrícia Silva apresentou a reclamação
6 de outubro 2025
Boa tarde.

Tenho passe mensal para circular nos autocarros da Landim entre Porto e Felgueiras e repetidamente é me negado o serviço por excesso de passageiros e sem alternativas.

Pago 40 euros mensais e repetidamente pago o mesmo valor para poder ir de ubber para casa por falta de alternativa.

Hoje esperei na paragem do sao joao desde as 18horas e em 2 autocarros seguidos me foi negada a entrada. Alias no segundo cheguei a entrar e passar o passe e retirei o bilhete. Posteriormente foi me indicado o caminho da porta porque 'nao podem levar gente de pé 'embora ja tivesse tirado o meu bilhete.

A situação ainda é mais grave porque a Landim presta serviços pela Ave Mobilidade nos mesmos horários onde ha lugares livres mas tenho de pagar bilhete de 6.70euros por uma única viagem. Para piorar a situação apenas aceitam numerário não havendo nenhum meio de pagamento digital o que por vezes torna a opção completamente impossível.

Num mês chego a pagar 3 vezes mais em viagens de ubber para poder chegar a casa do que o valor do passe.

Estamos a falar de entidades que ganham concursos públicos para prestar estes serviços miseráveis. Pelo que quero prestar a minha insatisfação e questionar quem vai pagar as despesas que eu assumo pela vossa ineficiência.
Data de ocorrência: 6 de outubro 2025
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.