CARRISTUR

Yellow Bus / Aerobus respondeu à reclamação de Antonio Penabad
há 4 meses

Yellow Bus / Aerobus - Engano

Estimado cliente,

Consultamos toda a informação do processo aberto em Julho de 2019, com a referência YBCS #458160, e a informação prestada foi completa, não havendo lugar a qualquer outro tipo de esclarecimento ou ressarcimento.

Gratos pela atenção, subcrevemos-nos apresentando os nossos melhores cumprimentos,

Yellow Bus / Aerobus respondeu à reclamação de Antonio Penabad
há 4 meses

Yellow Bus / Aerobus - Engano

Estimado Cliente,

Obrigada pelo seu contacto.

Atendendo a que este ano, devido à actual conjuntura, a Yellow Bus não está a operar em Braga, supomos que esta reclamação se referirá à situação por si exposta em Julho de 2019 (com a referência YBCS #458160).

Recordamos que a resposta e esclarecimentos foram prestados, no dia seguinte a nos ter feito chegar a sua exposição, pelo que demos o assunto por encerrado.

Gratos pela atenção, subscrevemo-nos apresentando os nossos melhores cumprimentos,

Yellow Bus / Aerobus respondeu à reclamação de Eliana
há 1 ano

Yellow Bus / Aerobus - Falha no serviço em fuchal

Estimada cliente,

Muito obrigada pelo seu contacto, que nos mereceu a nossa melhor atenção.

Infelizmente estamos a enfrentar alguns constrangimentos no serviço de Wi-Fi, cuja resolução está para breve, no entanto, gostaríamos de relembrar que a informação sobre esta situação consta do interior de todos os nossos veículos, através de cartazes.

Gratos pela atenção dispensada, subscrevemo-nos apresentando os nossos melhores cumprimentos,