Transporte Rodoviário de Passageiros

Aguarda resposta
Daniela
Daniela apresentou a reclamação
2 de abril 2024
Venho por este meio mostrar a minha insatisfação perante a situação que se passou no dia 22 de março , último dia de escola para férias da Páscoa. A minha filha foi a última a sair do autocarro, última paragem e esqueceu-se do Kispo no autocarro. Ao chegar a casa lembrou-se de imediato do Kispo e pediu ao pai para a levar à Landim. Ao chegarem lá o motorista ao qual não me disseram o nome já não se encontrava no local , mas o colega que também estava a acabar o serviço e se identificou como motorista da landim disse que realmente tinha visto o colega a sair com um Kispo preto. Visto que já era tarde e a receção já se encontrava encerrada deixamos passar o fim de semana e na segunda-feira voltamos lá. O funcionário que encontrei na receção disse-me que o autocarro ainda não tinha sido limpo e que voltaria a ligar quando soubesse de alguma coisa que me diria. No dia a seguir não obtive resposta, liguei para lá e o tal motorista que faz a ligação e o percurso de Cabeça de Porca disse que não tinha visto nada no autocarro. Visto isto só tenho a apontar que tal como ele também trabalho no atendimento ao público e foi de uma falta de profissionalismo ter pegado numa coisa que sabia perfeitamente que era de uma criança que transportava e que poderia a qualquer momento vir perguntar à Landim não sabia ele era que por sinal foi de uma menina que foi a última a sair e que só poderia ser ele a ter pegado. Acho de uma falta de respeito e entristece que por uma coisa sem grande valor que para mim o era por ter sido oferecido o faça ,imaginemos com outras coisas que encontre e a saber que está no seu local de trabalho!
Data de ocorrência: 2 de abril 2024
Daniela
Daniela está a aguardar resposta da marca