Autodoc

Auto-doc.pt - Peça não serve no carro

Filipe Martins
Filipe Martins apresentou a reclamação
11 de março 2024
Venho por meio desta carta expressar minha profunda insatisfação com o serviço prestado pela Autodoc em relação a uma recente compra que realizei. No dia 21/02/2024, efetuei a compra de discos de travão para o meu veículo Volkswagen Passat B6 2.0 TDI no valor de 101.22€. No entanto, após a entrega e tentativa de instalação, foi constatado que os discos fornecidos não são compatíveis com meu veículo, apesar de ter sido garantido por seus especialistas que seriam.

Após essa constatação, entrei em contato com o serviço de apoio ao cliente da Autodoc para solicitar a devolução do produto e o reembolso do valor pago. No entanto, fui surpreendido com uma recusa por parte da equipa, alegando que os discos de travão são compatíveis com o meu veículo, apesar das evidências em contrário.

É extremamente frustrante e decepcionante ser informado de que os produtos fornecidos não atendem às expectativas e, ainda mais, ser negado o direito básico de reembolso por um erro que não é de minha responsabilidade. Como cliente, esperava um tratamento justo e respeitoso, além de uma solução rápida e eficaz para essa questão.

Dessa forma, exijo que a Autodoc reveja a sua posição e proceda imediatamente com a devolução dos 101.22€ pagos pelo produto inadequado. Caso contrário, serei obrigado(a) a procurar medidas legais para proteger os meus direitos como consumidor.

Espero que esta questão seja resolvida com a devida urgência e que medidas sejam tomadas para evitar que situações semelhantes ocorram com outros clientes no futuro.
Data de ocorrência: 11 de março 2024