Autodoc

Auto-doc.pt - Perda de tempo, dinheiro e dores de cabeça

Miguel Freire
Miguel Freire apresentou a reclamação
9 de abril 2019 (editada a 11 de abril 2019)

Como diz o povo, o barato sai caro. Tive problemas em 3 encomendas que fiz de um total de 5 que fiz neste site, numa primeira encomenda recebi 2 ponteiras de direcção que eram demasiado curtas para o meu automovel... na mesma encomenda comprei tambem um rolamento e uma junta homocinética que apesar de servirem na perfeição só se aguentaram 2 meses... sensivelmente 3000km e foram instaladas por profissionais, resultado da poupança acabei por ter de comprar peças recomendadas pela oficina e pagar novamente o serviço.

Na 2ª encomenda comprei um sensor de ABS... nao servia no meu carro... por se tratar de uma peça de 9€ nem me dei ao trabalho de reclamar e a peça foi directa para o lixo.

Na ultima encomenda que fiz comprei 6 peças, e antes de realizar o pagamento fui confirmar se as peças que estavam no carrinho de compras eram as correctas, estava tudo bem até ao momento em que fiz o pagamento. Realizei o pagamento e recebi um email a confirmar a encomenda e as devidas referencias de cada produto, estava tudo correcto. Fui á conta do site e verifico que afinal em duas das peças o sistema trocou a referencia, nao só era de outra marca e de outro preço como nao encaixavam no automovel em questao. Minutos após ter feito o pagamento enviei logo um email a explicar o que se passou e a pedir para cancelarem a encomenda ou para fazerem a alteraçao da mesma, só recebi a resposta 16 horas depois e com a confirmação de que iriam corrigir a situaçao, entretanto calculo que a minha reclamaçao deve ter sido reencaminhada umas 100 vezes e ninguem lhe ligou nenhuma... Hoje recebo em casa a encomenda precisamente com as peças erradas assumidas pelo sistema nao sei como, isto apesar de ter avisado do erro no momento do pagamento, de nada serviu. das 6 peças que recebi 4 delas nao são para o meu automovel, apenas as 2 mais baratuchas e menos importantes estao correctas

Esta foi a 3ª encomenda em que tive chatice, o barato sai caro, mas á 3ª é de vez... para mim está bom e nao volto a cair na mesma asneira
Data de ocorrência: 9 de abril 2019
Auto-doc.pt
16 de abril 2019
Estimado cliente,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Miguel Freire
Miguel Freire avaliou a marca