Automesquita

Automesquita - Reparação deficiente no veiculo Smart

Daniel Filipe Ferreira Cruz
Daniel Cruz apresentou a reclamação
25 de julho 2017

No dia 20 de Junho de 2016 em virtude de uma avaria no meu veiculo deixei o mesmo na oficina em questão para a sua devida reparação, do qual fizeram o orçamento de 850 euros para reparação do motor do smart fortwo, garantindo-me que o motor iria ser todo revisto. Após 9 meses o veiculo volta a avariar com os mesmos sintomas e foi novamente de reboque para a mesma oficina, foi verificado que o problema da avaria era o mesmo de a 9 meses atrás e mesmo assim foi me cobrado a quantia de 250 euros dos quais apesar de achar injusto pois estava dentro do período de garantia tive que pagar para levantar o carro. Após 8 dias levanto o carro na oficina e no dia seguinte voltei a deixa-lo pois a avaria mantinha-se, voltou a repetir-se por mais 5 vezes, ou seja levantava o carro e no dia seguinte entrava em contato com a oficina a marcar a entrega do carro. O proprietária da oficina Sr. António Augusto Mesquita Júnior apos receber um "email registado" meu pediu-me para levar o carro á mercedes afim de fazer um diagnostico, paguei o diagnostico do meu bolso e informei-o da avaria. Levantei o carro da oficina após outros 8 dias e passados 4 dias voltou a ter a avaria. Acontece que já gastei 1100 euros na reparação de um motor de um smart 600cc de 2002 aquando me foi garantido que apos a reparação de 850 euros poderia ficar descansado com o motor do carro. Mais uma vez voltei a deixar o carro no dia 28 de Junho e fui informado que o motor necessitava de outra reparação e que iria receber o orçamento, orçamento esse de 650 euros que já o soube via telefone após 2 semanas de espera com o carro na oficina

Data de ocorrência: 25 de julho 2017
Daniel Filipe Ferreira Cruz
Daniel Cruz avaliou a marca
10 de dezembro 2020

Falta de transparência e de responsabilidade