50.1
Partex Global GmbH

Autopecasonline24 - Encomenda com peça partida

António Berthelot apresentou a reclamação
12 de novembro 2021
Bom dia, efectuei uma encomenda na AUTOPEÇASONLINE24.PT no dia 20/09/2021 fiz o pagamento com encomenda securizada.
de referir que sou cliente neste site desde de 2014, fiz o pagamento recebi a notificação que iri receber a encomenda no dia 01/10/2021.
como habitual sempre que recebo a encomenda abro para analisar se chegou tudo em ordem sem danos. a peça com o código 5240080 farol dianteiro para Honda Jazz 2007 chegou com suporte de fixação partido efectuei a reporte da situação em questão sendo um suporte primordial não podia ser mesmo colocado, e comprei um farolim novo sem danos.
no dia 01/10/2021 pedi o envio de um farolim novo no dia 03/10/2021 1º começaram por querer dar a devolução de 15€ o que acho no mínimo inadmissível estamos a falar de um suporte de fixação fulcral não dá para instalar em segurança, fica sempre solto.
no dia 04/10/2021 enviaram as etiquetas dos CTT e um formulário de devolução para devolver.
feito e preenchido assim que pude fui aos CTT no dia 11/10/2021 parta efectuar a devolução um volume deste tamanho deveria ser levantado no local invés de ser os clientes finais a tratar de todo o processo.
a encomenda chegou á morada que pediram 12/10/2021 as 13h00
o que é certo é que a autopeças24.pt não deu mais seguimento a encomenda e deve estar no Marl passado um mês dizem que ainda não receberam, eu limitei-me a fazer o que os senhores informaram as etiquetas de devolução foram feitas por eles veio tudo preenchido
tenho mais de 30 email trocados, todos os dias reclamo pergunto quando me devolvem o dinheiro ou enviam um novo, porque preciso da peça, tenho o carro parado porque só tem um farolim o carro tem inspecção no dia 12/12/2021 não pode ir. sinto me muito insatisfeito com esta situação agradeço a vossa ajuda com mais brevidade possível.
Data de ocorrência: 1 de outubro 2021
27 de novembro 2021
Ainda não obtive resposta da autopeças
27 de novembro 2021
Não existe resposta? Ninguém faz nada. Para que serve este portal da queixa!
António Berthelot avaliou a marca
15 de janeiro 2022

Foi o único problema que tive até hoje demorou 3 meses a resolver o portal da queixa não conseguiu resolver espero que não volte a acontecer