50.2
Partex Global GmbH

Autopecasonline24 - Incumprimento prazos e

Miguel Carreira apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2023
comprei uma peça que estava indicada como em stock no dia 15-02-2023, paga imediatamente por paypal, aceite pelo vendedor e ate a data de hoje 22-02-2023 tem sofrido varios atrasos e justificaçao e que o fornecedor ainda nao tinha enviado ou seja nao estava em stock, acresce que nas continuas trocas de mensagens via chat so posteriormente e que me foi comunicado , e nunca apresentado uma data para entrega da peça
Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2023
9 de março 2023
apos chegar a dia 3 Março e ja que a espera que vinha desde dia 15 de fevereiro e dada a urgencia da minha reparaçao decidi cancelar a encomenda sendo ressarcido do valor da mesma mas sem ser devidamente indemnizado pelo tempo de espera e de enganp creio eu prepositado por parte da empresa , que alias vergonhosamnete e depois de ser alertada par o facto mantem as peças no seu site como assinaladas em stock , alerto para medidas de precauçao para futuros clientes
Miguel Carreira avaliou a marca
23 de março 2023

recomendo se nao tiver preocupaçao com prazos pois aconselho a nao terem em consideraçao o facto de dizerem stocks pois isso e uma lotaria ja que nao dispoe dos produtos em armazem dependem pelos vistos de terceiros, iludem bastante no que concerne a preços e artigos disponiveis , um risco bom para quem gosta de jogar