Chamada para rede móvel nacional
  • Pavilhão Domóvel, Loja 108A/B
    Rua do Comércio
    4590-079 Carvalhosa
  • geral@b-interiores.com

B-interiores - Péssimo serviço ao cliente - negócio formalizado não cumprido pelo fornecedor

Joana apresentou a reclamação
1 de setembro 2017 (editada a 28 de agosto 2020)
Fornecedor não cumpriu o acordado em nos entregar a mobília na data e no local em que nos orçamentou, sendo que a principal desculpa prende-se com o facto de termos de pagar antes de recebermos o que adquirimos! Há um mês que andamos em resolução com este Sr. pq primeiro n se tinha comprometido em fazer a entrega e nos é que teríamos de arranjar o transporte, depois aparece tínhamos de pagar antes de a recebermos a mobília. No orçamento está explícita a nossa morada de entrega em frança e a data em que está deveria ocorrer. Nos no nosso bom senso procedemos á sinalização da mobília (600euros) e até á data não recebemos nada! Esgotamos todas as tentativas de contacto e de resoluaçao dado que não queríamos perder o sinal! O Sr. Baltazar um dia diz uma coisa que confia em nós e pagarmos no acto de recepção da mobília, noutro dia diz que não! Estamos a dormir no chão á um mês e não podemos tolerar mais está falta de respeito e atitude completamente insólita para quem tem um negócio aberto e transacciona para todo o mundo.
Data de ocorrência: 1 de setembro 2017
B-interiores
7 de outubro 2019
Boa tarde, antes demais queria pedir desculpa por não ter abordado esta questão mais cedo, mas só agora a mesma chegou à minha atenção.
-Em primeiro lugar, foi acordado numa fase inicial do contrato de venda realizado que todo o transporte da diversa mercadoria estaria em encargo do cliente, neste caso, da Sra. Joana. O que é a norma da nossa empresa para vendas internacionais. O que aceitamos fazer para auxiliar a cliente, foi fornecer contactos e informações de várias empresas de transporte de mercadorias para ajudar a cliente a tomar uma decisão e contratar os serviços dessa mesma empresa.
-Em segundo lugar, a política da B Interiores para vendas internacionais é que o valor total da encomenda tem que estar liquidado aquando da entrega da mesma ao cliente ou à transportadora representante do mesmo.
No caso da Sra. Joana, a própria recusou-se a efectuar o pagamento total da encomenda quando era suposto, ou seja, quando a posse dos nossos produtos ia passar para a transportadora. A cliente então afirmou que só faria o pagamento quando a entrega da encomenda. Uma vez que isto vai contra a política e métodos da nossa empresa rejeitamos entregar os vários produtos à cliente Sra. Joana ou a qualquer representante seu até à liquidação total do valor da encomenda.
Acrescento também que tudo isto foi dito e explicado à nossa cliente antes da compra e no momento que todo este problema surgiu.
Atentamente,
Baltazar Silva.
28 de agosto 2020
Atenção a todos os clientes que pensarem em transaccionar de futuro com esta empresa! Senti-mo-nos vigarizados, no acto da venda e aquando da sinalização prontifica-se a tudo e é um chave na mão,.., eles que fazem o transporte disponibilizam-se a tudo e após é só complicações e modificações de última hora do diz que não disse! Nós temos uma proposta de compra venda bastante explícita com entrega da mobília na nossa morada em Paris! Perdemos 600 euros e nunca mais queremos ouvir falar nem deste senhor a não ser que seja digno e nos devolva o valor que nos tomou! Não aconselhamos de todo a fazer negócios com esta empresa! Esperamos uma resolução no sentido da devolução do valor!
28 de agosto 2020