Baby Prendas
2 Dreamsbaby 72.9
3 MundoBebes.pt 68.9
Baby PrendasN/A
Alexandre Manuel Dias Leal
    Chamada para rede móvel nacional
  • Av. Dr. Jaime Barros
    Meixomil
    4590 510 Paços de ferreira
  • admin@babyprendas.com

Baby Prendas - Artigo não enviado

Salomé Costa apresentou a reclamação
21 de dezembro 2018
Venho por este meio demonstrar o meu total desagrado pela ausência de respostas por parte desta empresa. Efetuei uma compra no dia 19.12.2018, a qual efetuei pagamento por transferência bancária de imediato, antes das 15h desse dia. Entretanto, pelas 18h10min desse dia, ao observar a ficha de cliente verifiquei que a nota diz " a aguardar pagamento por transferência bancária". Perante isto anexei comprovativo na pagina deles. O contato telefonico vai para fax direto e não existe um alternativo. Ontem enviei um mail a solicitar ponto de situação da data de entrega do artigo ( trata-se de um artigo para oferta de natal), para que na hipótese de não chegar a tempo eu poder deslocar me junto da empresa em questão. Lamento ter de reclamar desta forma, mas sem alternativas, vi-me obrigada a fazê-lo.
Com um atendimento destes, afirmo que não voltarei a efetuar qualquer compra nesta entidade.
Data de ocorrência: 21 de dezembro 2018
22 de dezembro 2018
Recebi contacto por parte de um Senhor que explicou que devido às inúmeras encomendas a minha havia-lhes passado. Ficamos de lá passar na loja para levantar a encomenda.
22 de dezembro 2018
Recebi contacto por parte de um Senhor muito simpático que pediu desculpa e explicou que devido às inúmeras encomendas a minha havia-lhes passado. Ficamos de lá passar na loja para levantar a encomenda.
Situação resolvida.
Salomé Costa avaliou a marca
22 de dezembro 2018

Excelente atendimento ao cliente em loja. O que aconteceu foi devido ao elevado fluxo de encomendas.