Babyblue
  • info@babyblue.pt

Babyblue - Encomenda não está disponível para levantamento

Joana Carvalho apresentou a reclamação
4 de novembro 2021
No dia 20/10/2021 fiz uma encomenda na loja online da Babyblue e escolhi recolher a minha encomenda na loja de Braga. No dia seguinte fiz o pagamento e o mesmo, segundo o site, foi aceite nesse mesmo dia. Além disso e tal como informam no site, para que a encomenda fosse tratada mais rapidamente, enviei para o email da loja o comprovativo de pagamento da minha encomenda.
Até aqui tudo normal, só que desde o dia 21/10/2021 que a minha encomenda está em preparação e nunca mais esta disponível para levantamento na loja, em Braga.
Já enviei email para a loja de Braga mas não obtive qualquer resposta.
Entretanto e não esperança de obter alguma justificação plausível para tanta demora, enviei outro email desta vez para o email da sede, mas até agora também não obtive nenhum esclarecimento. Mesmo tendo referido, nesse mesmo email, que caso não me dessem uma justificação ou me colocassem o artigo à disposição, que iria partir para as providências legais.
Assim sendo, só me resta reclamar desta loja e esperar que o meu problema seja resolvido rapidamente.
Acho lamentável e uma falta de respeito nem se dignarem, pelo menos, a responder às pessoas!
Data de ocorrência: 20 de outubro 2021
5 de novembro 2021
Finalmente, e após as várias tentativas de contacto, a loja respondeu-me para informar que a encomenda se encontrava em preparação há tanto tempo porque não tinham o artigo em stock e que devido à actual situação não sabiam quando iria ser reposto por parte do fornecedor.
E também me colocaram a opção de cancelar a encomenda e o valor pago ser reembolsado.
Logicamente, e uma vez que necessito do artigo que encomendei, aceitei o reembolso e fico a aguardar que seja feito rapidamente.
Também lhes disse que se não têm os artigos em stock não deveriam "deixar" fazer a encomenda na loja online, pelo menos sem antes informar o cliente dessa situação e depois ficaria ao seu critério esperar ou não pela reposição do stock.
E também salientei à Babyblue que deveriam ter mais respeito pelos clientes e ter um método de trabalho mais competente!
11 de novembro 2021
Após alguma insistência da minha parte, o meu dinheiro foi reembolso.
Refiro apenas que as desculpas que eles dão para os atrasos não correspondem de todo à verdade. Eles dizem que os fornecedores estão com atrasos na reposição de stocks devido à situação atual, mas após cancelar a minha encomenda fiz outra encomenda, do mesmo artigo e do mesmo fornecedor, em outra loja e recebi a encomenda em dois dias. Por isso, não acredito de todo que a culpa seja dos fornecedores!
Enfim, lamentável o serviço prestado por esta loja de renome em puericultura.
Joana Carvalho avaliou a marca
11 de novembro 2021

Loja com muita falta de profissionalismo e atendimento ao cliente muito mau. Nao recomendo de todo! Só após muito insistência da minha parte, é que consegui finalmente resolver o meu problema e reaver o meu dinheiro.