Babylol
2 Dreamsbaby 72.9
3 MundoBebes.pt 68.9
Babylol37.8
Arriveglamour - Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida Emidio Navarro, nº 90 , 1º esq
  • geral@babylol.pt

Babylol - Burla

Mónica Jorge
Mónica Jorge apresentou a reclamação
14 de janeiro 2022 (editada a 17 de janeiro 2022)
Venho por este meio expor o seguinte: no dia 9 de dezembro de 2021 fiz uma encomenda no site www.babylol.pt de um carrinho trio para bebé, sendo que na página é dado o prazo de 2 a 15 dias úteis para entregarem o mesmo.
Recebi igualmente um e-mail com a confirmação do pagamento, onde referiam que entregariam o produto no mês de janeiro.
Passados 15 dias úteis, sem receber o artigo encomendado e sem qualquer feedback por parte da empresa, tentei contactar a mesma pelo Messenger do Facebook, telefonicamente e via e-mail, sem nunca obter uma resposta.
Não atendem, não respondem aos e-mails e mensagens, e apagam os comentários deixados na página do Facebook.
Infelizmente tenho visto queixas na Internet com relatos de mais casos como o meu, o que me faz pensar que fui realmente enganada.
Neste momento pretendo que me seja reembolsado o valor pago no acto da encomenda, que foi de 184.90€.Passado um mês, tentei voltar a contactar e nada! Infelizmente tenho visto na Internet que existem mais casos como o meu, o que me faz pensar que fui realmente enganada.
Neste momento pretendo que me seja reembolsado o valor pago no acto da encomenda, uma vez que terei de comprar o artigo noutro local devido ao aproximar do nascimento do bebé.
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2022
Mónica Jorge
Mónica Jorge avaliou a marca
20 de janeiro 2022

Não comprem neste site. É uma autêntica fraude.