Puericultura
2 Dreamsbaby 72.9
3 MundoBebes.pt 68.9
Babylol37.8
Arriveglamour - Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida Emidio Navarro, nº 90 , 1º esq
  • geral@babylol.pt

Babylol - Compra de trio

Cátia Sofia Da Cunha Pereira
Cátia Pereira apresentou a reclamação
4 de agosto 2021
Fizemos o pedido do carrinho e como indicado no site demorava 5 dias úteis. Depois passou para entrega entre Julho e Agosto. Pedimos o código de registo de envio para seguir a encomenda. É até hoje não temos resposta a não ser aguarde. De 5 dias úteis já vai em 2 meses e daqui a nada nasce a criança e o carrinho nem vê-lo. Não volto a utilizar esta empresa nem indico a ninguém.
Data de ocorrência: 26 de junho 2021
19 de agosto 2021
Depois de termos feito a reclamação entraram em contacto. Dizendo que não tinham carrinhos em stock que teríamos de aguardar.
Pediram também que retirasemos a queixa, coisa que não fazemos pois já achamos que estão e a brincar com a nossa cara e o nosso dinheiro, pois se não tinham stock não vendiam nem pediam o dinheiro todo, por isso continuamos a aguardar.
19 de agosto 2021
Entraram em contacto connosco a dizer que não teriam carrinhos até Novembro por isso iriam devolver o dinheiro,fezendo transferência imediata.
Boa tarde Excelentíssimo Sr Tiago

Não é verdade o que escreveu, o que lhe dissemos foi que existiu um atraso no fornecedor , sendo que a entregas dos trios será feita em finais, não como disse em Novembro. Compreendo que queiram o nosso trio, pois além de barato é de grande qualidade, a babylol ao longo dos tempos prima por ser uma marca de eleição em Portugal, produtos baratos e com qualidade. Foi com muita tristeza nossa, que devido a situações alheias a nós não nos foi possivel entregar os trios na data prevista. devido a alterações de portos, devido a situações ligadas também à pandemia.

A babylol prima por profissionalismo

Felizmente que continuaremos a servir as familias portuguesas, satifeitas com o nosso trabalho numa grande mas grande maioria

Os melhores cumprimentos

Gonçalo Santos
Boa tarde Excelentíssimo Sr Tiago

Não é verdade o que escreveu, o que lhe dissemos foi que existiu um atraso no fornecedor , sendo que a entregas dos trios será feita em finaisde Setembro, não como disse em Novembro. Compreendo que queiram o nosso trio, pois além de barato é de grande qualidade, a babylol ao longo dos tempos prima por ser uma marca de eleição em Portugal, produtos baratos e com qualidade. Foi com muita tristeza nossa, que devido a situações alheias a nós não nos foi possivel entregar os trios na data prevista. devido a alterações de portos, devido a situações ligadas também à pandemia.

A babylol prima por profissionalismo

Os melhores cumprimentos

Gonçalo Santos
19 de agosto 2021
Claro que sim, convém sempre o cliente não ter razão e vocês é que estão certos ?.
Continuação de boas vendas.
Cátia Sofia Da Cunha Pereira
Cátia Pereira avaliou a marca