Babylol
2 Dreamsbaby 72.9
3 MundoBebes.pt 68.9
Babylol37.8
Arriveglamour - Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida Emidio Navarro, nº 90 , 1º esq
  • geral@babylol.pt

Babylol - Encomenda atrasada e reembolso que não é feito

Carolina
Carolina apresentou a reclamação
20 de dezembro 2021
No passado dia 20/07/2021, efetuei uma encomenda no site, onde indicava que a data de entrega seria até dia 20/08 e que o pagamento teriam de ser logo efetuados. Nesse mesmo dia efetuei o pagamento e esperei a chegada da encomenda. Passado 1 mês, e ao chegar a data por indicada, enviei email no qual me foi dito que as encomendas estariam com atraso, e então pedi o reembolso do valor (21,90 €) que havia pago. Fui então informada que os reembolsos demorariam entre 10 a 15 dias úteis, o que não aconteceu, e entrei novamente em contacto onde me foi enviado um link com as condições de troca e devolução. Nesse mesmo link refere que "Artigos que não cheguem na data prevista ao cliente (por atrasos dos fornecedores ou qualquer outra razão alheia a nós), poderá ser feita a troca do artigo ou pedido o reembolso, os reembolsos serão feitos por transferencia bancaria no prazo máximo de 30 dias, os 30 dias de devolução começam a contar a partir da data do pedido do reembolso do cliente por email,..". Passados mais do que 30 dias após o meu pedido de reembolso, feito no dia 21/08, enviei por diversas vezes email a perguntar o estado do reembolso e o que me respondem é sempre que “ será efetuado o mais breve possível” e até hoje nem recebi o produto, e nem recebi o dinheiro que paguei, o qual aguardo o reembolso a 4 meses
Data de ocorrência: 20 de julho 2021
Carolina
Carolina avaliou a marca
30 de dezembro 2021

Demora nós reembolsos, sendo preciso recorrer ao portal da queixa, para me devolverem o dinheiro ao fim de 4 meses.