Babylol
2 Dreamsbaby 72.9
3 MundoBebes.pt 68.9
Babylol37.8
Arriveglamour - Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida Emidio Navarro, nº 90 , 1º esq
  • geral@babylol.pt

Babylol - Encomenda não enviada e ausência de qualquer resposta

André apresentou a reclamação
25 de janeiro 2022
Venho, por este meio comunicar, que a encomenda feita e paga em 8 de novembro de 2021, através do vosso site https://babylol.pt, referente a um carrinho trio de bebé e uma mochila de maternidade, não me foi enviada, nem me foi prestado qualquer esclarecimento apesar das múltiplas tentativas de contacto.
É inadmissível que não prestem qualquer informação aos vossos clientes, durante tanto tempo, para além de que um carrinho de bebé e o seu respectivo ovo é fundamental para os pais poderem levar o bebé para casa após o seu nascimento. O periodo de gravidez é particularmente stressante e, com as vossas acções, só estão a agravar a situação, uma vez que os pais precisam de resolver estas questões o mais rápido possível.
Só quero uma resolução célere desta situação, de forma a adquirir outro carrinho e ovo, antes do nascimento do meu filho.
Quero o reembolso total da minha encomenda no valor de 202.80€ para o NIB indicado nos emails para os quais não obtenho resposta.
Data de ocorrência: 6 de janeiro 2022
4 de fevereiro 2022
Boa tarde, só para informar quem fez a compra e recebeu email da paypal com o assunto "O seu pagamento a Arriveglamour Unipessoal lda foi processado", pode contactar directamente a paypal e pedir reembolso usando a informação desse email. No meu caso em 10 dias decidiram a meu favor pelo reembolso.
14 de fevereiro 2022
Foi-me devolvido o montante da encomenda só porque reclamei na Paypal, não tive qualquer contacto do lado da empresa. Se tivesse feito o pagamento de outra forma que não cartão bancário estaria na mesma situação que as outras pessoas aqui que não receberam o seu dinheiro.
André avaliou a marca
14 de fevereiro 2022

Só recebi o reembolso por ter feito reclamação à Paypal. Não houve um único contacto por parte da empresa.