Babylol
2 Dreamsbaby 72.9
3 MundoBebes.pt 68.9
Babylol37.8
Arriveglamour - Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida Emidio Navarro, nº 90 , 1º esq
  • geral@babylol.pt

Babylol - Falta de entrega de encomenda

Fátima dias
Fátima dias apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2022
Muito bom dia
Dado as significativas falta de atenção cooperação e de resposta por parte a empresa BABYLOL gostaria de ser reembolsada do pagamento que fiz referente a uma encomenda de verso de bebé ao qual ainda não chegou e que agora já não vou precisar porque tive que comparar outro.
A encomenda foi feita no dia 29 de dezembro e pagamento feito no dia 30.
Acho um absurdo é uma falta de respeito para com os clientes.
Neste sentido caso não obtenha resposta nas próximas 48h terei que entregar o caso para a advogada. Não gostaria de chegar a tanto mas a falta de resposta e de consideração por parte da empresa nãos me deixa alternativa pois com as pessoas ,suas necessidades e com o dinheiro não se brinca
Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2022
Fátima dias
Fátima dias avaliou a marca
3 de maio 2022

Esta marca não é nada confiável daí não recomendo a ninguém fazer compras aqui até porque fiquei sem o dinheiro e sem o produto a marca e uma FRAUDE

Bom dia, A empresa abriu insolvência dia 27/01/2022.
Há uma administradora de insolvência a tratar do caso. O melhor a fazer é entrar em Contato pode ser com sorte ainda consiga uma solução para a sua situação.

Boa noite, agradeço o contacto da administradora de insolvência por favor. Sou lesada, ficaram com o dinheiro e nunca entregaram a encomenda. Se me puder fornecer os dados da administradora de insolvência agradeço muito. Cumprimentos, Andreia Custódio

Se possível, agradeço também o contacto da administradora de insolvência, pode enviar para carlotajoakina1986@gmail.com. obrigada

Bom dia. Peço a quem tiver o contacto da administradora de insolvência, que me envie. Sou lesada também! O meu email é : filipamscfranco@gmail.com

Obrigada

Bom dia, peço por favor quem tenha o contato da administradora de insolvência que me envie também. O meu email é: marisa_756@hotmail.com
Obrigada