Babylol
2 Dreamsbaby 72.9
3 MundoBebes.pt 68.9
Babylol37.8
Arriveglamour - Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida Emidio Navarro, nº 90 , 1º esq
  • geral@babylol.pt

Babylol - Mais um que fez a compra e não recebeu nada

Hugo Arez
Hugo Arez apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2022
Realizei uma encomenda de um trio e até à data não recebi nada. Após vários contatos e partilha do meu NIB, não foi feita qualquer devolução. Já falei com advogado e vou iniciar processo judicial contra esta empresa por burla. Quem desejar realizar queixa também, posso falar com o advogado e adicionar pessoas ao processo e assim fazer uma queixa colectiva.
Data de ocorrência: 11 de novembro 2021
Hugo Arez
Hugo Arez avaliou a marca
22 de março 2022

Péssimo exemplo de empresa, aceitaram várias encomendas, sem nunca terem o real interesse em vender qualquer material, uma vez que abriram insolvência.

Boa tarde também fui lesada por esta empresa e continuo sem o meu dinheiro , nunca tendo recebido o artigo encomendado.Tenho interesse em seguir a via judicial contra esta empresa, apresentando queixa por burla

Olá, boa noite. Também sou vítima da empresa e com um prejuízo financeiro em dobro, pois tive que comprar outro trio em outra empresa. Também tenho o interesse de fazer a denuncia por burla e danos morais e financeiros.

Estou na mesma situação, estou à espera de bebé a qualquer momento e não consigo qualquer tipo de resposta ou devolução, também já solicitada.

Sr. Hugo, estou interessada. Também já abri um processo judicial.