Babylol
2 Dreamsbaby 72.9
3 MundoBebes.pt 68.9
Babylol37.8
Arriveglamour - Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida Emidio Navarro, nº 90 , 1º esq
  • geral@babylol.pt

Babylol - Não entregam no prazo informado

Diego Campos
Diego Campos apresentou a reclamação
4 de dezembro 2021
Efetuei uma compra no dia 27 de outubro de 2021 um trio babylol na cor preto com dourado. No site havia informação de entrega entre 2 a 15 dias. Porém passaram o prazo de entrega entrei em contacto por telefone e me informaram que não havia produto em armazém e pediu pra ligar após 1 semana, passou e liguei novamente não tinha disponível enfim foram 3 semana seguidas sempre ligando e nada. Resolvi então pedir devolução pois minha filha estava prestes a nascer eu não tinha sequer condições de comprar outro. Me informará que a devolução ocorre em 30 dias depois do pedido. Gostaria de saber se isso é permitido pois fiz a compra e paguei. Aguardei o prazo é até agora nada. Quando entro em contacto pedem desculpas mais não resolvem o problema. Até me enviaram um e-mail dizendo que tentaram entrar em contacto comigo pra fazer a entrega mais quando vi a msg percebi que não se tratava do meu pedido e sim de outro. Diante deste transtorno estou a espera que resolvam. Ou me devolvem o dinheiro ou me entrega aquilo que pedi. Não queria chegar a este ponto mais não tive escolha
Data de ocorrência: 27 de outubro 2021
Diego Campos
Diego Campos avaliou a marca
20 de dezembro 2021

Após várias tentativas em contacto. Falei com sr responsável que me enviou a encomenda no mesmo dia e me disse que por causa dos atrasos devido situação pandemia. O produto de ótima qualidade preços recomendo