Babylol
2 Dreamsbaby 72.9
3 MundoBebes.pt 68.9
Babylol37.8
Arriveglamour - Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida Emidio Navarro, nº 90 , 1º esq
  • geral@babylol.pt

Babylol - Pedido de reembolso

Tania Santos
Tania Santos apresentou a reclamação
23 de setembro 2021
No dia 15 de junho 2021 efetuei a compra de uma Sanita baby smile cor azul, em que o prazo de entrega comunicado e partilhado por email ocorreria entre 20 de julho e 20 de agosto. A 20 de agosto não me enviaram nada a comunicar o que se teria passado para não suceder a entrega.

Contactado o suporte, indicaram-me que me devia guiar pelos prazos de entrega que se encontravam no site (produto seria entregue entre setembro e outubro), algo que não faz sentido pois a minha encomenda foi realizada dois meses antes e recebi informação especifica sobre a compra que efetuei.

a sanita baby smile foi comprado para um bebe que deveria deixar as fraldas neste mesmo verão para que podesse entrar para a escolinha em setembro ou outubro, pelo que não seria possível aguardar até ao final de setembro por um objeto que éra necessario naquela altura.
Neste sentido, informei a equipa de suporte que queria pedir o reembolso do valor pago, tendo sido informada a 25 de agosto que o mesmo iria ocorrer dentro de 10 a 15 dias úteis. Aguardei até ao dia 22 de setembro, o prazo dos 15 dias úteis indicados e não houve lugar a qualquer reembolso. Contactei novamente o suporte que me respondeu que deveria ver a politica de trocas e devoluções do site. Politica essa que penso que não se enquadra na minha situcão visto não se tratar de uma troca nem devolução do produto.

Assim sendo considero a Babylol com falta de rigor, quer no cumprimento dos prazos de entrega, quer na prestação de informações, na falta de feedback e, obviamente, no reembolso do valor que me é devido.
Data de ocorrência: 15 de junho 2021
Tania Santos
Tania Santos avaliou a marca
23 de setembro 2021

Fiquei muito de pé atrás com a babylol durante o tempo de pedido do artigo e reembolso e cheguei mesmo a ter de fazer reclamação, mas fiz a reclamação de manhã e eram por volta das 15h quando me ligou um senhor que explicou que se passou e aí compreendi só tenho pena de não terembdito logo e resolvido logo o reembolso o que me fez fazer a reclamação, o senhor pediu.me várias vezes desculpa e está desculpado, solucionou de forma rápida o problema, por isso retiro a queixa que está totalmente resolvida!