Babylol
2 Dreamsbaby 72.9
3 MundoBebes.pt 68.9
Babylol37.8
Arriveglamour - Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida Emidio Navarro, nº 90 , 1º esq
  • geral@babylol.pt

Babylol - Realizei compra e não recebi os produtos

Vera Lúcia apresentou a reclamação
21 de janeiro 2022 (editada a 26 de abril 2022)
No dia 22/11/2021 realizei uma compra de um trio de carrinhos e um conjunto de bolsas de maternidade, no valor de 194.80 com valor portes incluído.
Recebi de seguida um email da parte da Babylol a referir os dados da compra e que seria entregue em Janeiro (data prevista não especificada).
Informo que enviei vários emails para a Babylol a solicitar informações sobre a data prevista de entrega, nos quais a resposta é sempre com o mesmo conteúdo (entraremos em contacto o mais breve possível).
Como não houve qualquer tipo de tentativa de contacto pela Babylol, hoje, solicitei aos mesmos via email, o reembolso do valor pago na totalidade.
De acordo com o site Babylol têm até 30 dias para realizar o reembolso.
Caso não seja cumprido o tempo de devolução do montante, irei apresentar queixa na policia, para abrir processo crime contra o site e empresa associada.
Agradeço a resolução do caso, para evitar mais constrangimentos.
Data de ocorrência: 22 de novembro 2021
1 de fevereiro 2022
Realizei reclamação dia 21 de Janeiro e até ao momento não recebi, qualquer feedback por parte da Babylol, nem por aqui, nem por email.
É inadmissível esta falta de consideração para com os clientes.
Devo recordar que dei um prazo de 30 dias, para realizarem o reembolso, e que caso não o façam, irei apresentar queixa na policia, para dar encaminhamento a um processo crime.
3 de fevereiro 2022
Tribunal: Comarca de Coimbra - Coimbra
Ato: Anúncio sent Insolvência s/ Ass. Cred. - P Citius
Referência: 87478659
Processo: 264/22.9T8CBR, Juízo de Comércio de Coimbra - Juiz 2
Espécie: Insolvência pessoa coletiva (Apresentação)
Data: 27/01/2022
Data da propositura da ação: 14/01/2022

Insolvente: Arriveglamour - Unipessoal Lda
NIF/NIPC: 513870431
Administrador Insolvência: Ana Paula Dias Alves
NIF/NIPC: 204696054
Credor: Banco Português de Gestão
NIF/NIPC: 504655361
Credor: CTT Expresso - Serviços Postais e Logística S.A.
NIF/NIPC: 504520296
Credor: Ladida
Credor: Medway Logistics Services S.A.
Credor: Raize - Instituição de Pagamentos S.A.

Depois de ter acesso a esta informação acima descrita, irei de imediato dar a conhecer a todas as entidades às quais apresentei queixa e irei também (já) apresentar queixa na policia, e farei de tudo para que chegue até à policia judiciária.

Agradeço a quem visualizar esta informação, que também realize queixa, para que juntos consigamos resolver esta situação vergonhosa.

Informo também que o dito site continua a funcionar e a receber encomendas... Absolutamente deplorável.
11 de fevereiro 2022
E a situação mantém-se...
Como abriram insolvência, já nem se dão ao trabalho de responder.
Vergonhoso!!!!
* PROIBIDO *!!!
Burloes!!!
E o dito site, continua em funcionamento e a realizarem encomendas!!!
Já abri um processo judicial.
Não vou parar de me mexer enquanto esta gente mesquinha não for apanhada.
11 de março 2022
O site já foi encerrado.
Enviei uma carta para a advogada associada à insolvência.
Infelizmente, este tipo de gente, que da este tipo de golpes, nunca são levados à justiça. É uma palhaçada.
26 de março 2022
É incrível... A falta de consideração para com os clientes... Nem uma resposta dão. Roubam o dinheiro às pessoas... E não sofrem as consequências.
Quando decidirem fazer queixa colectiva, estou interessada.

Estou na mesma situação. Apresentei reclamação no livro de reclamações online, mas de nada adiantou. Será que se envolver a polícia resolve?

22 de janeiro 2022

Bom dia Sr. Daniel, se o meu mail a pedir o reembolso à babylol e esta queixa não resultarem na resolução, eu irei de facto apresentar queixa na policia.

22 de janeiro 2022

Bom dia estou na mesma situação.
Fiz a encomenda a 09/11/21 e só dia 23/11/21 responderam a dizer que em janeiro iria receber email assim que a encomenda fosse enviada. Paguei 184.90€ desde então tenho enviado e-mails, mensagens e ligado mas sem qualquer resposta.

Eu também estou na mesma situação o meu valor é de 270 euros já fiz várias reclamações pedi devolução e nada. Vou mesmo ter que ir a policia.

Bom dia parece que estamos todos no mesmo barco...
Vou esperar até ao fim do mês conforme eles disseram que iria ser entregue neste mês corrente ( ao qual já não acredito ).
Assim sendo se isto nao acontecer a única solução é fazer queixa crime na PSP...

Bom dia
Estou na mesma situação, a aguardar uma encomenda desde 22 de Outubro do ano passado e apesar das minhas tentativas de contactar a Babylol simplesmente desapareceram
Fico disponível para participar em qualquer acção que seja necessária para resolver esta situação pelos meios que forem necessários.
Obrigada

26 de janeiro 2022

Desde dia 16 de Janeiro que não respondem a nenhuma reclamação, aqui no portal.
E em relação aos emails enviados, após solicitar o reembolso... Também nunca mais recebi resposta... É inadmissível... Já realizei queixa na Deco também. E irei apresentar queixa contra o site e empresa associada. E já contactei também a entidade '' eupago''.

26 de janeiro 2022

*na policia

27 de janeiro 2022

Bom dia Sr. Joaquim
Irei fazer queixa. Farei tudo o que tiver ao meu alcance para resolver esta situação.

Estou na mesma situação. Inadmissível!

3 de fevereiro 2022

Devíamos juntar todos para acabar com esta palhaçada!!!

Eu também estou na mesm situação, comprei o trio no dia 19/ 10

4 de fevereiro 2022

Boa tarde, só para informar quem fez a compra e recebeu email da paypal com o assunto "O seu pagamento a Arriveglamour Unipessoal lda foi processado", pode contactar directamente a paypal e pedir reembolso usando a informação desse email. No meu caso em 10 dias decidiram a meu favor pelo reembolso.

6 de fevereiro 2022

Eu infelizmente paguei por referência bancária. Já contactei a empresa EUPAGO, que pelos vistos não se responsabiliza. Enfim...

Poderíamos montar um grupo de pessoas para fortalecer o processo judicial, afinal, todos nós fomos lesados.
Meu whatsapp 917745713. Vera, caso queira podemos ajudar-lhe de alguma forma.
Também entrei em contato com todas os possíveis órgãos e o sistema eupago, porém sem resposta de todos. Sigo a aguardar.

4 de março 2022

Daniel, irei enviar-lhe msg pelo whatsapp... Mas só vale a pena se realmente nos juntarmos todos!

Bom dia eu também fui lesada por esta empresa. Gostaria de me juntar a vocês de modo a que consigamos reaver o nosso dinheiro!

Mesma situação. Se sempre se juntarem no WhatsApp por favor adicionem 965880324

Boa tarde, eu também estou na mesma situação desde o ano passado, e realmente também quero juntar-me para acabar com eles

937319081- este é o meu número

Boa tarde, também eu fiz uma encomenda a 06/01 e não recebi, nunca responderam aos emails de pedido de reembolso nem atenderam os telefonemas. Deixo o meu contacto e o meu email, se caso for para todos se juntarem com a empresa contem comigo ou se alguem souber o contacto da administradora que me diga para entrar em contacto, a mim foi 70€ mas há muitas mais pessoas que sairam prejudicadas, é uma vergonha.

Sara Magalhães 938225331
Email: sarinhamafalda@hotmail.com

Boa noite! Sempre foi criado o grupo? Se sim gostaria de me juntar,estou lesada em 230€
937369562

Boa tarde! Alguém sabe o que fazer para reaver o dinheiro? Já fiz queixa na deco proteste e estou a aguardar.
Entretanto já não têm site activo. O meu mail veracaetano1983@gmail.com
Obrigada a todos!

boa tarde a todos, a empresa abriu insolvência no final de Janeiro, enviei uma carta pelo meu advogado que está a tratar do assunto. Provavelmente, poderá ser feita uma queixa coletiva. Estou a aguardar orientações do advogado, que posso depois informar aqui, de como proceder.

Boa tarde.Estou na mesma situação..fui lesada em 184€.Caso resolvam alguma coisa em coletivo também participo.

Boa tarde também fui lesado... Um trio como muito de nós.. já fiz queixa na PSP no dia mês passado e estou a espera de novidades...
Também quero participar no grupo de existir o meu mail é vitorduarte1987@gmail.com
Obrigado

26 de março 2022

Também estou interessada a fazer também queixa coletiva.
vera.justo.1982@gmail.com

E já agora, ATENCAO, um Sr. no face deu indicação que agora são Melbaby.pt

Hugo, você tem whatsapp? Gostaria de participar do grupo?

Link do grupo de whatsapp