Babylol
2 Dreamsbaby 72.9
3 MundoBebes.pt 68.9
Babylol37.8
Arriveglamour - Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida Emidio Navarro, nº 90 , 1º esq
  • geral@babylol.pt

Babylol - Sem encomenda sem resposta e sem dinheiro

Andreia Custódio apresentou a reclamação
27 de janeiro 2022
Reitero o teor da minha reclamação anterior relativamente à mesma matéria, pois ainda não obtive qualquer resposta mesmo após o envio de mais e-mails à dita empresa.
Não respondem nem devolvem o dinheiro que paguei, em 13/12/2021, uma encomenda que nunca recebi.
Sinto-me enganada, lesada e espero que mais ninguém faça encomendas a esta Entidade que não cumpre com as suas obrigações legais. Não prestam qualquer tipo de atendimento ao cliente e não enviam as encomendas pagas.
Já passou mais de um mês e continuo sem produto, sem dinheiro e sem expectativa de resolução do assunto.
Pretendo o reembolso imediato do valor de 89,90€ que paguei por algo que nunca recebi!
Data de ocorrência: 27 de janeiro 2022
15 de fevereiro 2022
Continuo à espera de resolução desta situação. Não tenho qualquer resposta nem o meu dinheiro.Esta empresa engana as pessoas, ficando com o seu dinheiro sem entrega do produto vendido! Exijo devolução imediata do meu dinheiro para o meu NIB que já está na vossa posse.
Andreia Custódio avaliou a marca
9 de junho 2022

Incompetentes, desrespeito para com os clientes, recebem o dinheiro das encomendas e deixam de responder aos e-mails, não entregando os produtos. Nem à reclamação respondem. Uma vergonha!