Babylol
2 Dreamsbaby 72.9
3 MundoBebes.pt 68.9
Babylol37.8
Arriveglamour - Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida Emidio Navarro, nº 90 , 1º esq
  • geral@babylol.pt

Babylol - Trio babylol atrasos e sem resposta

Sara da Costa
Sara Costa apresentou a reclamação
28 de janeiro 2022
Lamento ter de fazer reclamação por estes meios mas não vi outra solução.
Fiz um encomenda em Novembro de um berço next to me no site babylol que correu bem. De seguida em 17 de Dezembro encomendei o trio confort em preto e Dourado no valor de 169.90€ mais 15.00€ de portes. Valor total de 184.90€.
No email que recebi vi que não ia demorar os 15 dias úteis que diz no site mas sim que iriam ser entregues no final de Janeiro.
Entretanto comecei a ver comentários no Facebook de pessoas que já tinham encomendado em Outubro, os bebés já tinham nascido e nada de trios. Fiquei preocupada e entrei em contacto com a babylol através das redes sociais: Facebook e instragam. Sem resposta.
Enviei emails e até hoje sem resposta. Liguei para os números disponíveis e até hoje sem resposta. Acho que atrasos acontecem mas a falta de profissionalismo para com os clientes ao não responder de nenhuma forma já ultrapassa isso. Só gostaria de saber se o trio realmente chegará em breve ou vou pedir o reembolso. Como podem calcular é um bem essencial para a saída da maternidade. Ao qual não podemos esperar eternamente nem ficar na dúvida se realmente chegará.
Lamento ainda que mesmo com todos estes atrasos até hoje estavam a aceitar encomendas dos mesmos trios. Mesmo sabendo que não conseguem corresponder positivamente às encomendas feitas.
Espero que agora obtenha uma resposta da vossa parte.
Obrigada.
Data de ocorrência: 17 de dezembro 2021
Sara Costa
11 de fevereiro 2022
A empresa abriu insolvência. Já enviei carta registada para a Administradora de Insolvência para pedir o reembolso da encomenda. Até agora aguardo resolução.
30 de janeiro 2022

Boa Tarde. Já fiz também no portal do Consumidor e na Deco. Vamos ver se obterei resposta. O próximo passo é fazer queixa nas autoridades.

12 de fevereiro 2022

Boa tarde Sara, como entrou em contacto com a administradora de insolvência?
Desde já obrigada!

Olá, boa tarde. Também gostava de saber como contactou a administradora de insolvência. Existem muitas pessoas lesadas com essa situação.

Boa tarde Sara. Gostaria também se possível que enviasse contato da administradora de insolvência, para saber de que forma irei proceder. Se desejar, pode enviar-me mais informação para hugoarez@hotmail.com

Bom dia
Se puder enviar ocontato da administradora dw insolvencia para mim tambem agradecia
Catii.ferreira.92@Gmail.com
Obrigadaa

Boa tarde Sara. Consegue por favor fazer-me chegar tambem o contacto da administradora de insolvencia? sara.nevescoelho@gmail.com.

Obrigada

Boa tarde, eu também gostaria de ter esse contacto por favor!
Estou desesperada com esta situação.. filipa_bub@hotmail.com
Muito obrigada desde já

17 de fevereiro 2022

Pode me enviar o contato também por favor.
Silvapallomaa@gmail.com

Olá, se puder, envie-me também, vera.justo.1982@gmail.com, obrigada

Boa tarde Sara, seria possível enviar-me o contacto da administradora de insolvência? xana.cunha88@gmail.com
Muito obrigada.

Olá boa tarde, também gostaria desse contacto da administradora de insolvência se for possível! @mayza.paz12@gmail.com
Agradeço a quem puder enviar

Boa tarde se não for muito incomodo poderia facultar o endereço
vítorduarte1987@gmail.com

Bom dia, também gostaria de obter o Contato da administradora de insolvência.
inesalexandra1320@gmail.com

Também preciso. Isto é do pior. Alguém está a conseguir resolver as situações de alguma forma?

batalhamarcia@hotmail.com

Peço pff k envio do contacto para mim também. marianafarinhaa@gmail.com

Boa tarde poderia por favor enviar o contacto também para mim.
Kristeixeira.22@gmail.com

Boa tarde alguém podia enviar para mim o contacto da administradora da insolvência? Pois também fui borlado em 200€ ...se alguém poder ajudar agradeço... diogorocha86@gmail.com

Boa noite, infelizemnte, também estou na mesma situação, poderiam enviar o email para mim também sff
danamonteiro88@hotmail.com

Boa tarde, tb estou na mesma situação, será que pode t enviar para mim o email. Obrigada
maria.aguiar.91@gmail.com

25 de fevereiro 2022

Peço desculpa a todos! Só hoje vi os vossos comentários
Enviei por email a todos os que me deixaram o email pessoal os dados da Administradora de Insolvência. Espero que consigam ainda reclamar o vosso reembolso.

Boa tarde, estou na mesma situação em quase 200 euros. Poderia me enviar o contacto também? marisa_756@hotmail.com
Obrigada

Bom dia, na mesma situação por aqui no valor de 206€ sem conseguir resolver a situação.
Poderia de enviar o contacto?
Mafalda.limamendes@gmail.com
Obrigada

Boa noite. Encontro-me na mesma situação, será que poderia enviar-me o contacto? lilianna.filipa@hotmail.com
Muito obrigada.

Boa tarde, estou na mesma situação de todos os presentes aqui, gostaria que me enviasse se fosse possível o contacto para ritaantunes83@gmail.com

Boa tarde Sara podia dar contacto da empresa para jorgemiguelgaspar@live.com.pt também estou mesma situação

Desculpe por perguntar consiguio reaver o dinheiro pode dar resposta no mail

Se possível, agradeço também o contacto da administradora de insolvência, pode enviar para catarinaseipiao@hotmail.com. obrigada

Muito bom dia ...
Infelizmente encontro me na mesma situação

Agradecia do fundo do coração que me facultasse também os contatos da administradora de insolvência... Este é o meu mail
b_mendz@hotmail.com

Desejo a todos que se consiga fazer justiça reavendo o dinheiro gasto e que aos responsáveis tenha o que merecem.

Cumprimentos a todos

Olá, eu também fui burlada em 200€ será que alguém podia enviar o mail do administrador de insolvência para ver se ainda consigo reaver o meu dinheiro. Desde já obrigada
carolinafreitas91@hotmail.com