BAGGA Marca Recomendada Marca do Mês

BAGGA - Empregada rude e sem consideração pelos clientes

Antonio
Antonio apresentou a reclamação
20 de novembro 2019
Visitei o “café” Bagga no continente de Sesimbra quando fui pedir o meu pequeno almoço e da minha mãe reparei que os deliciosos “pretzels” estavam com um nome que não os corresponde ou apenas tinha um erro ortográfico. Tinha escrito “Bretzel” informei a empregada que ou a palavra estava mal escrita ou pertencia a outro bolo... a resposta que recebi foi ... “apenas um levantar de ombros, uma insignificância como que eu nem estivesse a frente dela” ! Muito bem fiquei calado e pensei para comigo... Oque tenho eu a ver com isso... mas o mais aborrecido foi... quando eu estava a comer o
Meu pequeno almoço, e como a zona onde nós sentamos fica perto do balcão, ouvi a mesma empregada ( que de repente ganhou vida) a criticar a minha ação , dizendo que eles escrevem como querem e se estava assim e porque ela quer... muito bem até acho justo! Mas o facto é que se um cliente zela pela boa imagem da marca e chama um atenção para um erro que de verdade e genuíno. O empregado deveria apenas responder . Obrigado !! Mas um empregado a criticar a viva voz a ação de um cliente na cara dele... wow que interesse terá essa empregada em manter o seu trabalho ( tendo em vista que o cliente não regressará ao local e 1 +1 fará 2 e claro com o tempo os clientes deixaram de preferir o local para as refeições simplesmente pela culpa de uma empregada). E pena que mais uma vez o continente de Sesimbra venha a ter uma atitude assim. Já deu para notar que alguns dos “empregados” não querem la estar e só estão porque necessitam ou será que não .... vindo de um trabalho onde eu direciono 37 nacionalidades fico mais atento ao que me rodeia e lamento dizer que é muito mau o atendimento neste estabelecimento! A gerente não estava na altura mas gostaria de poder falar com ela !
Data de ocorrência: 20 de novembro 2019
21 de novembro 2019
Caro(a) Cliente
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
22 de novembro 2019
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #10597992 / N. #33721219 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Antonio
22 de novembro 2019
Não a minha reclamação não foi resolvida eu fui contactado pelo serviços da marca continente apenas a me informar que o continente de Sesimbra tinha sido informado nada mais . Não acho que nada possa ser resolvido apenas se trata de uma falta de educação e consideração dos empregados com os clientes que apenas visam pela marca ao apontar um erro de autografia , foi de notar que a empregada não apreciou a correção e foi “mal educada” ao criticar o cliente ainda com a presença dele no local !

Ah...problemas de 1º mundo....