BAGGA
BAGGA Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
97,6%
Taxa de Solução
79,2%
Média das Avaliações
35%
Taxa de Retenção de Clientes
28,6%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Sonae Mc - Modelo Continente, S.G.P.S., S.A

BAGGA - Falta de funcionários

Sem resolução
5/10
Mónica Morais Candeias
Mónica Candeias apresentou a reclamação
30 de agosto 2023
Pretendia informar a falta de funcionários na Bagga do Carregado. A espera e a fila são demasiado longas todos os dias. Neste momento apenas 1 senhora no atendimento e outra na cozinha. São agora 10h57 dia 29. Isto já se arrasta há demasiado tempo.Agradecemos resolução breve.
Data de ocorrência: 29 de agosto 2023
BAGGA
31 de agosto 2023
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

A situação que nos relata está, a partir deste momento, a ser acompanhada pela equipa responsável.

Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo diretamente através do nosso formulário, em https://faleconnosco.continente.pt/

Até breve!
Continente
Mónica Candeias
22 de setembro 2023
Bom dia. Novamente na Bagga do Carregado. 1 senhora no atendimento e uma fila enorme. Mantém-se o mesmo problema. Certamente não será problema para esta companhia colocar mais funcionários. Isto é diário e não se entende...
Agradeço resolução...
Mónica Candeias
29 de outubro 2023
Dia 29/10 na fila mais uma vez. 1 senhora a atender e 1 nas torradas. Sugiro fazer apenas uma fila à parte só para cafés e outra para as comidas.
Mónica Candeias
28 de janeiro 2024
Hoje dia 28/01 pelas 10h uma fila enorme novamente apesar de agora ter máquina de senhas para atendimento. Continuo a sugerir que se façam filas à parte para pedidos de comida e outra apenas para os cafés. Seria mais rápido certamente, pelo menos tentar esta hipótese?
Obrigada
Mónica Morais Candeias
Mónica Candeias avaliou a marca
5 de fevereiro 2024

Continua a espera demasiada longa apesar do sistema de senhas. Continuo a sugerir o que se façam duas filas em separado, uma para comida e outra apenas para os cafés. Perdem demasiado tempo a preparar comida, quando muitos de nós estamos apenas para um café...devia ser em separado.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

O problema da longa fila nota-se em outros estabelecimentos da Bagga pelo país. É um caso que tem de ser resolvido. Não se compreende estar uma funcionária a atender tantos clientes, em vez de duas. Depois temos falta de profissionalismo de alguns desses funcionários, que tem pouca experiência.

Uma coisa noto é o horário que encerra às 21 horas, em vez do fecho da loja do Continente Modelo que encerra às 22 horas.