BAGGA
BAGGA Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
97,6%
Taxa de Solução
79,2%
Média das Avaliações
35%
Taxa de Retenção de Clientes
28,6%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Sonae Mc - Modelo Continente, S.G.P.S., S.A

BAGGA - Falta de profissionalismo e organização

Resolvida
Steve Paixão
Steve Paixão apresentou a reclamação
24 de julho 2017

Na semana passada decidi experimentar o novo Bagga que abriu no centro comercial Via Catarina. Fui na hora de jantar, às 19h30.

Pedi o menu pizza com bebida. Estavam apenas dois funcionários: um na caixa e outro na parte de elaboração da comida. Após fazer o pedido disseram-me que levariam a pizza à mesa ficando eu com o n°11 para saberem qual foi o meu pedido. Durante a espera do pedido, o número de clientes começou a aumentar. Passaram 20 minutos e comecei a ver pessoas com números a seguir ao meu a serem atendidos antes de mim. Decidi ser mais paciente e esperei no total 40 min. Depois desse período de tempo, achei que estava a demorar demasiado e fui pedir satisfações aos empregados. Estava uma confusão total! Deviam estar umas 20 pessoas na fila da caixa e o mesmo número de funcionários: 2. Expliquei a minha situação e o funcionário - este que antes estava a fazer pizzas e agora na caixa -
respondeu: "Pois.. a minha colega enganou-se e entregou a sua pizza a outro cliente. O que quer fazer?"- como se não bastasse o erro, não obtive nenhum pedido de desculpa nem uma solução para tentar resolver o meu pedido. No final, pedi a devolução do dinheiro. Só por curiosidade: fiz o pagamento via cartão de crédito e foi-me devolvido o dinheiro em 10 moedas de 50 cêntimos. Lamentável este tipo de situação.

Data de ocorrência: 24 de julho 2017
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.