BAGGA

4464-501 Senhora da Hora

ajuda@continente.pt

BAGGA - Falta de profissionalismo e organização

Steve Paixão apresentou a reclamação

Na semana passada decidi experimentar o novo Bagga que abriu no centro comercial Via Catarina. Fui na hora de jantar, às 19h30.

Pedi o menu pizza com bebida. Estavam apenas dois funcionários: um na caixa e outro na parte de elaboração da comida. Após fazer o pedido disseram-me que levariam a pizza à mesa ficando eu com o n°11 para saberem qual foi o meu pedido. Durante a espera do pedido, o número de clientes começou a aumentar. Passaram 20 minutos e comecei a ver pessoas com números a seguir ao meu a serem atendidos antes de mim. Decidi ser mais paciente e esperei no total 40 min. Depois desse período de tempo, achei que estava a demorar demasiado e fui pedir satisfações aos empregados. Estava uma confusão total! Deviam estar umas 20 pessoas na fila da caixa e o mesmo número de funcionários: 2. Expliquei a minha situação e o funcionário - este que antes estava a fazer pizzas e agora na caixa -
respondeu: "Pois.. a minha colega enganou-se e entregou a sua pizza a outro cliente. O que quer fazer?"- como se não bastasse o erro, não obtive nenhum pedido de desculpa nem uma solução para tentar resolver o meu pedido. No final, pedi a devolução do dinheiro. Só por curiosidade: fiz o pagamento via cartão de crédito e foi-me devolvido o dinheiro em 10 moedas de 50 cêntimos. Lamentável este tipo de situação.

27 Ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de actividade