BAGGA
BAGGA Marca Recomendada Marca do Mês
Sonae Mc - Modelo Continente, S.G.P.S., S.A

BAGGA - Máquina de jogo desligada para não atender jogos santa casa

Neuza
Neuza apresentou a reclamação
29 de julho 2023
Boa tarde! Já não é a primeira vez que acontece na bagga continente da Marinha Grande na parte dos jogos quando entrei na loja tinham raspadinhas e máquina do jogo a funcionar entretanto tomei o pequeno-almoço almoço começou a chegar mais gente desligaram a máquina dos jogos da santa casa bem como as raspadinhas que estavam expostas no Placard e sem qualquer informação disseram que a máquina estava avariada sendo mentira eu sei bem que estava a funcionar só para não atenderem na parte do jogo já para não falar que muitas vezes dão prioridade a loiça que tem para lavar e os clientes do jogo muitas vezes vão embora pois estão a espera que acabem de lavar a loiça para serem atendidos e isto é ridículo ainda por cima num sábado ! Se não tem pessoal para trabalhar retirem os jogos da santa casa se é para a máquina estar sempre desligada!
Data de ocorrência: 29 de julho 2023
BAGGA
30 de julho 2023
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo diretamente através do nosso formulário, em https://faleconnosco.continente.pt

Até breve!

Continente
Neuza
Neuza avaliou a marca
2 de outubro 2023

Além de caro os clientes muitas das vezes ou quase todos dias esperam eternamente e a maios parte das vezes estão 2 ou 3 colaboradores na cozinha enquanto os clientes esperam muita falta de organização