BAGGA Marca Recomendada Marca do Mês
Sonae Mc - Modelo Continente, S.G.P.S., S.A

BAGGA - Preçário

Nuno apresentou a reclamação
10 de maio 2022

Vim cá mostrar o meu desagrado com o abuso de preços excessivos no Bagga dolce vita Ovar continente (agora com outro nome, VIDA) de Ovar. Eu como cliente habitual estou sem palavras e não vou recomendar o Bagga a ninguém.

Dia 10 (hoje) de Maio, fui lanchar ao Bagga (dolce vita Ovar, agora VIDA) com a minha filha, fiz um pedido: 1 pão bola rústica e 2 sumos frutos vermelhos da compal vital.
Com o preço de 0,30€ cêntimos bola rústica e os 2 sumos por 2,90€. Mas a minha filha apetecia-lhe o pão com manteiga, então solicitei a bola rústica com manteiga, (sabendo que ia pagar pelo extra). O meu espanto na conta final para pagar 3,70€... contudo para dizer que paguei 0,60€cêntimos pela manteiga (extra) ou seja a bola rústica passou de 0,30€ para 0,90€ (+0,60€) com uma pincelada de manteiga.. ainda estou em "choque", pois dava para eu comprar 3 pães bolas rústicas...
Ainda "reclamei" no local dizendo que é muito caro, como se fosse adiantar de alguma coisa, e os colaboradores disseram-me para eu reclamar com o patrão.

Isto é um abuso, desculpem lá, 0,60€ cêntimos por um bocadinho de manteiga??? Vergonhoso vergonhoso, para além de não estar os preços extras das coisas que solicitamos, expostos com acesso fácil para os clientes pelo menos verem.

Data de ocorrência: 10 de maio 2022
11 de maio 2022
Estimado Cliente,
Agradecemos o seu contacto.

Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo diretamente através do nosso formulário, em https://faleconnosco.continente.pt

Até breve!
Continente
11 de maio 2022

Estou aguardar o vosso feedback pelo meu descontentamento do valor de 0,60€ de uma pincelada de manteiga que solicitei numa bola rústica (pão) o valor do pão custando 0,30€ que o valor total nomeadamente do pão ficou por 0,90€

13 de maio 2022
Continuo a aguardar então o vosso civismo ou atenção pelo os vossos valores absurdos

14 de maio 2022
Estimado Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #48762485 / N. #74996822 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
14 de maio 2022

Agradeço o vosso feedback da minha reclamação, derivado a um valor absurdo de 0,60€ por uma "pincelada" de manteiga em um pão (bola rústica) o mesmo por 0,30€

Espero que tenham tido algum bom senso de rever ou de reverem os precários, pois eu ou outro cliente iremos pagar novamente os 0,60€ pela "pincelada" de manteiga, e não vamos ficar contentes.
E eu quero continuar assim sendo recomendar o Bagga.

Nuno avaliou a marca
29 de maio 2022

Sempre gostei de frequentar o bagga... Fiquei desiludido pelo preçário, dais minha reclamação. Contudo, gostei da vossa resposta e feedback e vão me manter como cliente... Gostava que tivessem mais atenção nos precários, nomeadamente o que foi dito na reclamação.. Eu reclamarei novamente e sempre que achar um absurdo de precários. Obrigado pelo vosso feedback e rápida resposta... Cumprimentos