BAGGA Marca Recomendada Marca do Mês

BAGGA - Reclamação/desilusão

Andreia Mora
Andreia Mora apresentou a reclamação
6 de dezembro 2023
Boa noite, ontem dirigi.me a vossa loja do casal do marco, como já era um pouco tarde decidi comer na vossa loja, dirigi.me lá, mas como ja não tinham nada que desse para o meu filho, de apenas 3 anos, dirigi.me la dentro e fui buscar arroz e frango para ele, comprei na bagga pizza para mim, e pedi se me podiam aquecer um bocadinho o arroz para o menino, qual nao e o meu espanto quando me negam aquecer a comida para uma criança, eu expliquei mas é vosso, comprei la dentro, a sra disse.me q n pertenciam ao mesmo q era uma empresa a parte, ok ate ai compreendi, mas pedi se me faziam esse favor visto ja ser tarde e ser para o meu filho, que as sras estavam a ver, comer...mas as senhoras continuaram a negar e fizeram o meu filho comer a comida gelada.
É este tipo de formação que passam aos vossos colaboradores? Não era um adulto, era uma criança.
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2023
7 de dezembro 2023
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!
Continente
9 de dezembro 2023
Estimada Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #68393738 / N. #103722023 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Andreia Mora
Andreia Mora avaliou a marca
24 de dezembro 2023

Não gostei do atendimento no local, e não gostei da maneira como trataram a reclamação, deram tanta importância ao exposto que eu falei no continente do casal do marco e eles falaram no rio sul...portanto só aqui dá para perceber a atenção.