Baixo Custo Automóveis - Mau serviço de venda

Sergio Paulo Santos Simoes
Sergio Simoes apresentou a reclamação
8 de novembro 2015

Boa Noite
No dia 19/01/2015 dei autorização á empresa BaixoCustoAutomoveis para importar uma carrinha, no dia 18/02/2015 foi-me entregue a viatura, no dia 23 enviei um mail na qual mencionava alguns aspecto que não vinham conformes, (Muitos Riscos principalmente na mala, não tinha Manuais em Português, só trazia uma Chave Cartão, ausência de uma revisão prometida pela empresa, isto porque pelo menos o reservatório do Liq. do radiador vinha vazio), no dia 03/03/2015 recebi um mail a dizer que quando a empresa viesse cá a Coimbra inspeccionar a viatura resolviam o problema, no dia 30/03/2015 recebi um mail a dizer que na semana seguinte a carrinha ia ser inspeccionada, ela foi inspeccionada mas não resolveram os problemas que ela tinha, entretanto não andei com a carrinha porque não tinha documentos, tive as matriculas nacionais no dia 26/07/2015, ou seja 4 meses sem poder andar com o carro, o normal é 1 mês ou 1 mês e pouco, depois estive ate dia 17/09/2015 para poder mudar a carrinha para meu nome, no dia 04/10/2015 fiquei sem luzes na matricula, sem luzes atrás do lado direito, os comandos de regulação dos faróis e luz do painel não funcionavam, a resposta veio por mail no dia 05/10/2015 a dizer que é todo material de desgaste e não tem garantia, há outras questões que eu coloco em que só me leva a pensar que essa empresa em alguns casos está a agir de má fé, começo pela questão da publicidade ao tentar vender um carro, dizem-nos que os carros tem 1 ano de garantia e é feita uma revisão, no dia em que veio o carro eu tive que colocar Liq. no Radiador , o motor vinha todo sujo, o carro por dentro mete dó, eu recebi o carro com 112000 e tem agora 117000, acabei de pagar uma factura na Renault de 650€ de Bomba de Agua, Correias, Filtros, Óleo, etc, isto todo era o que devia ter sido feito na tal revisão, ainda me falta saber uma coisa, confirmar o nº de Km´s reais, foi recomendado a fazê-lo, no final de todo tive que gastar bastante dinheiro que não tinha que pagar porque eles não fizeram o que dizem em publicidades e o que falam com o cliente na altura de vender, eu estive 8 meses sem andar com o carro, tenho que trabalhar e tive que pagar para andar com outro carro, isto é enganar o cliente, eu queria escrever no livro de reclamação da empresa mas eles ficam no Porto e ir lá de propósito é muito longe, fica esta triste historia para que ninguém compre carros a estas empresa

Data de ocorrência: 8 de novembro 2015

Infelizmente estes senhores desta empresa hajem de má fé com muita gente. Recomendo a verificar os kms reais pois de certeza que vai ter uma surpresa conforme eu tive. Ja para nao falar do estado da viatura que me entregaram com luz de motor acesa e turbo sem funcionar, fora o resto que se mencionasse nao saía daqui. Fazem me deslocar ao Porto para fazerem as devidas reparações e veio exatamente igual. Ando nisto ha 2 meses sem poder usufruir da viatura neste estado para nao estragar ainda mais. Mas infelizmente ou felizmente deram com a pessoa errada e isto vai se resolver o mais rapidamente possivel a bem ou a mal. Pois as burlas sao punidas e eu nao vou ficar com uma coisa que nao corresponde ao que pedi e ao que estou a pagar. Ja para nao falar do dinheiro do sinal que tive que lhes transferir senao nao me faziam a encomenda, que supostamente ser me ia entregue no dia da entrega da viatura. Afinal ate hoje ainda nada. Nao recomendo a ninguem estes serviços pois como dizem e bem verdade..quando a esmola é grande o cego desconfia!