Banco BNI Europa Marca Recomendada
81.2
  • Somos um banco digital cuja missão é oferecer aos nossos clientes uma plataforma digital moderna e de baixo custo, com produtos inovadores ajustados às suas necessidades. Conheça-nos em bnieuropa.pt.

• Av. Eng. Duarte Pacheco, CC Amoreiras Torre 1 – Piso 7
  • cliente@bnieuropa.pt

Banco BNI Europa - Renegociação de crédito

Raimundo Jorge Freire
Raimundo Freire apresentou a reclamação
27 de março 2023
Foi solicitado pelo Banco BNI Europa, que fazia parte de um plano de ação para risco de incumprimento, plano esse apresentado e proposto pelo BNI em 16.02.2023, em que solicitam documentação para análise, que foi prontamente respondido em 24.02.2023.
Dessa analise respondeu em nome do BNI o Sr. Marco António David, como autoridade máxima que não iria ser feita qualquer negociação. Questionei o referido senhor sobre a recusa, o qual respondeu quem decidia era ele, e partiu para a crítica pessoal; como se deve fazer gestão financeira, tentando-me humilhar gratuitamente.
Decorrido alguns dias foi confrontado com mais um pedido para integrar o famoso P.A.R.I., mais propriamente no dia 16.03.2023, face ao pedido, voltei a remeter os documentos solicitados no
dia 20.03.2023, num total de 23 anexos
No dia 27.03.2023, recebi um e-mail a informar que não tinha enviado os documentos dentro do prazo estabelecido (10 Dias), e por esse facto ficava fora deste âmbito de negociação, o que não é verdade, entre a data de receção e envio decorreram apenas 4 dias.
É absurdo que um cliente peça apoio e o Banco queira partir para o litigioso de forma gratuita
Data de ocorrência: 27 de março 2023
28 de março 2023
Caro(a) Raimundo Jorge Freire,

Agradecemos o seu contacto e informamos que iremos analisar a situação que nos apresenta.
Entraremos em contacto brevemente.

Para qualquer esclarecimento adicional, pode contactar-nos pelo email cliente@bnieuropa.pt ou pelo 214 012 980 (dias úteis das 9h às 18h).

Até breve,
11 de abril 2023
Caro(a) Raimundo Jorge Freire,

Agradecemos o seu contacto e informamos que enviamos a resposta ao processo #90750523, para o seu endereço de email.

Até breve,
Raimundo Jorge Freire
Raimundo Freire avaliou a marca
22 de abril 2023

Banco a não recorrer, pessimismo, aliás muito péssimo. Os meus cumprimentos, Raimundo Jorge