BANCO BPI

Aguarda resposta
João Silva
João Silva apresentou a reclamação
10 de abril 2024
Como o condomínio que administro precisa de atualizar os titulares autorizados a movimentar a conta bancária contactei o BPI através do mecanismo "Fale connosco".

Não houve qualquer resposta.

Liguei para a linha telefónica do BPI e disseram-me para usar a linha BPI empresas.

Liguei para a linha BPI Empresas e disseram-me para ligar para o Centro Connect Condomínios.

Liguei para o Centro Connect Condomínios e disseram-me para enviar a documentação por e-mail.

Enviei toda a documentação no dia 22 de fevereiro.

A 6 de março, depois de perguntar pelo andamento do processo, pediram-me para reenviar a documentação. Assim fiz.

A 8 de abril, depois de perguntar mais vezes pelo andamento do processo, enviaram e-mail a pedir novamente os documentos.

Liguei para a linha do Centro Connect Condomínios, mas atenderam do departamento comercial, que informou que nada pode fazer.

Liguei depois para a linha BPI Empresas que também informou que nada pode fazer.

Entretanto já me tinham pedido que contactasse o BPI novamente a partir do Fale Connosco, mas sem surpresa não houve qualquer resposta.

No meio de todos estes contactos senti um total desprezo pelo cliente por parte do BPI, não havendo o mínimo esforço para resolver um problema criado pelo próprio BPI, exceto num dos atendimentos telefónicos.
Data de ocorrência: 10 de abril 2024
João Silva
João Silva está a aguardar resposta da marca