Cetelem
Cetelem Marca Recomendada
84.8
BNP Paribas Personal Finance S.A., Sucursal em Portugal.

• Rua Galileu Galilei, nº2, Loja 2G,
    Torre Ocidente, Centro Colombo,
  • provedor.cliente@cetelem.pt

Cetelem - 3D Secure: saldo em dívida não corresponde ao cancelamento da compra

Diogo Santos apresentou a reclamação
3 de março 2019

Fiz uma compra a credito com o cartao fnac no site ontem dia 2 no site da mesma, hoje reparei que a morada de faturacao se encontrava incorreta, cancelando por isso a mesma e refazendo a encomenda depois de retificar a morada. Quando me foi pedido o codigo 3D Secure inseri o codigo que me foi enviado para o telemovel, codigo este que fez com que o meu cartao fosse bloqueado, e para alem disso apos verificar o Homebanking da Cetelem deparo-me que o valor da compra de dia 2, que foi cancelada, ainda se encontra registado como ''saldo em divida'' tendo a compra sido cancelada......

Data de ocorrência: 3 de março 2019
Cetelem
4 de março 2019
Caro Senhor,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Atenciosamente,

Provedor do Cliente
4 de março 2019
Bom dia quanto ao servico 3D secure ja fui esclarecida pelo vosso serviço telefónico e já me foi arranjada uma solução. Quanto ao valor de saldo em divida este ainda se encontra com o valor da compra de dia 2 acrescido sendo que esta foi cancelada e aparece como cancelada no site da Fnac. Cheguei a contactar com a Fnac por telefone e eles disseram que a compra esta cancelada e o restante deve ser falado diretamente com a Cetelem. Gostaria de ver o problema resolvido.
6 de março 2019
E Hoje (4/03) a compra feita na Fnac Online dia 2/03 apareceu me na aba de movimentos no Homebanking, sendo que esta compra foi cancelada dia 3/03. E A NO PRÓPRIO SITE DA FNAC APARECE QUE A COMPRA ESTÁ CANCELADA, E SEGUNDO O SITE DOS MESMOS O CRÉDITO É DEVOLVIDO DE FORMA AUTOMÁTICA.... porque é que isto ainda não aconteceu Cetelem?
6 de março 2019
Na resposta anterior encontra se um erro, não foi dia 4/03, mas sim dia 6/03 que este movimento apareceu no Homebanking da Cetelem.
Diogo Santos avaliou a marca
19 de outubro 2023