Cetelem

Banco BNP Paribas Personal, SA

Ranking na categoria

Categoria
Instituições Financeiras de Crédito

Morada
Rua Galileu Galilei, nº2, Loja 2G,
Torre Ocidente, Centro Colombo,
1500-392 Lisboa

E-mail
provedor.cliente@cetelem.pt

Website
http://www.cetelem.pt

Recomenda esta marca?

102
154

Partilhar esta página

Cetelem - Actualização do iban e posterior cobrança

Resolvida
27621119
164
0 gostos
RUI SILVA apresentou a reclamação

Boa tarde,dia 11 do respeito mês de marco fui efectuar uma compra a worten em chaves.
No qual eu já sou cliente e tenho feito varias compras com o cartão universo que pertence a cetelem, nunca tive qualquer problema com nenhuma compra.
Entretanto como mudei de banco e conta bancaria no dia 11 de Março quando fui efectuar a minha compra, forneci de imediato o meu novo IBAN da minha nova conta para começar e ser feito de lá a retirada as prestacoes .
foi feita a alteração do IBAN no próprio dia e ficou tudo tratado para os pagamento serem feitos no novo banco.
passados uns dias unviou-me uma sms para o meu telemóvel a informar que estava alguma coisa mal na alteração dos documento, dia 18, fui a worten, mostrei a sms ao funcionário, o mesmo disse que estava algum,a coisa mal e voltou a enviar a documentação todo de novo.
passados dois a três dia a prestação caiu no banco onde eu já não tinha conta, que foi a que eu tirei para meter a nova, a banco ligou-me a informar que tinha chegado caído la uma prestação e que a conta não estava activa, foi dada ordem por mim para não fazer o pagamento porque eu ja lhes tinha fornecido o novo IBAN no dia da compra.
entretanto voltei a worten, para ver o que se estava a passar, onde forneci o meu documentos mais uma vez, e falei com um operador de cetelem, e o mesmo me informou que ainda não tinham recebido qualquer tipo de documentos para fazer a alteração, mais me informou que tinha a prestação em falta e mais 18 euros por falta de incumprimento.
eu não tenho qualquer culpa, forneci tudo logo desde o primeiro dia, agora alem tem que se responsabilizar por este erro menos eu, nao vou pagar por algo que eu não fiz nem foi qualquer culpa minha, entre a worten e a cetelen e que tem que resolver.
vou fazer o pagamento só da prestação mais nada.
No dia de hoje 23 Abril, mais uma vez volto a worten, volto a falar com um operador da cetelem que me informa que a minha divida já vai em 54 euros e o documento que estava em falta era a parte da frente do cartão multibanco, neste tempo todo nunca me foi pedido nem por a cetelem nem por a worten, uma coisa que o vendedor tinha que saber logo desde o primeiro dia que foi feito o pedido.
Não sei ate que legalidade tem eles de me tirar fotocopia ao meu cartão multibanco e para que fins será utilizado no qual tem alguns dados pessoais.
Eu não tenho que pagar por falte de incompetências.
agradeço que me possam ajudar em relação a esta assunto que era uma coisa simples e deixaram chegar a este ponto e por o meu nome em cousa.

com os melhore cumprimentos


rui silva


 

23 Abr2019
Cetelem adicionou uma resposta

Caro Senhor,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que, receberá em breve uma comunicação do Banco BNP Paribas Personal Finance, S.A, com vista a serem prestados os devidos esclarecimentos.

Atenciosamente,

Provedor do Cliente

10 Mai2019
Cetelem alterou o estado para Resolvida
17 Mai2019
RUI SILVA avaliou a marca

3/10

Sim

Voltaria a fazer negócio?

Um pouco limitada

Esta reclamação foi considerada como resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador

Comentários (0)