Cetelem
Cetelem Marca Recomendada
84.8
BNP Paribas Personal Finance S.A., Sucursal em Portugal.

• Rua Galileu Galilei, nº2, Loja 2G,
    Torre Ocidente, Centro Colombo,
  • provedor.cliente@cetelem.pt

Cetelem - Anulação de crédito

Juari27 apresentou a reclamação
3 de maio 2019
Efectuei uma compra de uma bicicleta estática na loja Decathlon de Braga no valor de 299€, procedi a uma entrada de pagamento da minha conta bancária de 100€ e os restantes 199€ a crédito através da financeira Cetelem efectuada na loja Decatlhon... após montar a bicicleta não gostei do artigo e devolvi logo nos dias seguintes à loja a dita bicicleta estatica e solicitei a anulação do crédito através da loja Decathlon de Guimarães, no qual me entregaram um comprovativo de anulação do credito em questão se 199€...qual é o meu espanto que passado mais de um mês a Cetelem decide efetuar o débito da primeira mensalidade passado este tempo, não tendo eu o artigo e ter efetuado o cancelamento do empréstimo na loja! Na aplicação pessoal da Cetelem continuam a afirmar que possuo a dívida dos 199€ tendo já sido a primeira prestação retirada, sendo que seriam debitadas as restantes duas mensalidades nos próximos meses! Isto é completamente descabido e estou incrédulo com a atitude desta financeira, pois possuo o comprovativo da anulação do crédito efetuada na loja no dia em que devolvi o artigo, inclusive enviei este comprovativo de anulação para o email da Cetelem e informei também esta situação através da aplicação! Solicito a anulação dos débitos directos para com esta financeira, pois não possuo artigo nenhum deste valor, não vou pagar uma compra nem um artigo que não possuo!!!
Data de ocorrência: 3 de maio 2019
Cetelem
3 de maio 2019
Caro Senhor,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Atenciosamente,

Provedor do Cliente
16 de maio 2019
Impressionante... continua tudo igual!
Juari27 avaliou a marca
20 de maio 2019

Demorou, mas ficou finalmente ficou resolvido!