Cetelem
Cetelem Marca Recomendada
84.8
BNP Paribas Personal Finance S.A., Sucursal em Portugal.

• Rua Galileu Galilei, nº2, Loja 2G,
    Torre Ocidente, Centro Colombo,
  • provedor.cliente@cetelem.pt

Cetelem - Cartão de Credito Black

Cristiano
Cristiano apresentou a reclamação
9 de maio 2018 (editada a 10 de maio 2018)
Na semana de 16 de Abril fiz uma adesão on-line ao cartão de crédito Cetelem Black. Tive uma pré aprovação e enviei todos os meus documentos assinados por correio.

No dia 23 de Abril recebi uma sms a informar que tinha de enviar os meus documentos para um e-mail indicado. Como já tinha enviado todos os documentos necessários, liguei para a Cetelem, ao qual me disseram para ignorar a sms e que já tinham todos os documentos para proceder com o a analise do processo.

No dia 8 de Maio, passado duas semana, liguei para a Cetelem e o funcionário não me soube dizer em que estado estava o meu processo e disse que ia dar urgência ao meu pedido.

No dia seguinte, dia 9, voltei a ligar e desta vez disseram me que o pedido de credito tinha sido rejeitado no dia 2 de Maio e que me enviaram uma sms ao qual não recebi, e não foram capazes de dizer o que aconteceu para ter sido rejeitado.

Estive duas semanas à espera e não recebi qualquer sms ou e-mail.

Não tenho dividas, não tenho outros créditos, o meu vencimento mensal é a cima de 1000€, sou efectivo, pedi 1000€ de Plafon e enviei todos os documentos e contratos devidamente assinados.

Que mais é necessário para ter um credito aprovado, ou no mínimo justificação para o tempo pedido pelo cliente?

Existe grande falta de comunicação por parte da Cetelem. Também não respondem a e-mails.
Data de ocorrência: 9 de maio 2018
Cetelem
9 de maio 2018
Caro Senhor,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Atenciosamente,

Provedor do Cliente
Cristiano
Cristiano avaliou a marca
7 de novembro 2018

Demoraram 2 semanas a responder com um template que devem enviar a toda a gente a quem o crédito não é aprovado. A comunicação com a Cetelem é muito complicada. Não recomendo. Ainda estou para perceber quais são os critérios de aceitação de crédito da Cetelem.