Cetelem

BNP Paribas Personal Finance S.A., Sucursal em Portugal.

Instituições Financeiras de Crédito

Rua Galileu Galilei, nº2, Loja 2G,
Torre Ocidente, Centro Colombo,

provedor.cliente@cetelem.pt

Cetelem - Crédito worten

Carlos Costa apresentou a reclamação

Uma vergonha, pela primeira vez na vida decidi pagar uma TV adquirida na Worten em prestações, o valor total com seguro extra era de 979€, tendo eu pedido crédito de 600€ e dado o restante de entrada. Para meu espanto o meu crédito foi recusado, o meu máximo permitido seriam 300€, eu que sou trabalhador efetivo numa empresa com salário médio alto e cidadão nacional, sem nunca ter pedido crédito algum sequer. Fizeram-me sentir pedindo esmola, o crédito foi aprovado finalmente por sucessivas tentativas da funcionária, que até se sentia embaraçada com a vossa nega. Por respeito à funcionária em questão não cancelei a compra, ponderei inclusive pagar a pronto, mas iria anular todo o trabalho da pessoa em questão.
Logo irei pagar as prestações que contratei convosco, mas crédito vosso nunca mais, não preciso de suplicar por migalhas felizmente, para mim sois empresa lixo e riscada do meu livro, será a primeira e última vez que utilizo a vossa empresa. Desgraçados daqueles que necessitam dos vossos serviços, até nunca mais.
03 Ago2019
Cetelem adicionou uma resposta

Caro Senhor,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que, receberá em breve uma comunicação do Banco BNP Paribas Personal Finance, S.A, com vista a serem prestados os devidos esclarecimentos.

Provedor do Cliente

06 Ago2019
Cetelem alterou o estado para Resolvida
28 Ago2019
Carlos Costa avaliou a marca

Apenas a resposta automatica geral de quem nada pretende fazer, apenas pretende parecer politicamente correcto.
Da minha parte esta resolvida, nao pretendo mais utilizar esta marca nem reclamar, seguimos caminhos separados e bem haja a ambos

Ver perfil de El_Chapo

El_Chapo

Chama desgraçados aos outros quando você precisou!
O resto é blá blá.

Ver perfil de Anonimo

Anonimo

se pede dinheiro emprestado, a outra parte está no direito de emprestar ou não, ou emprestar na totalidade ou não!

adicionalmente: insultar a empresa não ajuda no desenvolver do processo :)

Ver perfil de Carlos Costa

Carlos Costa Autor

lol, nem portugues entendem por aqui a julgar pelos comentarios, ou serao funcionarios da cetelem?
Eu somente nao cancelei a compra ou paguei a pronto pelo respeito ao trabalho e tempo da funcionaria da worten, parece por nunca ter tido creditos, sou considerado persona non grata.
Sim, tem todo o direito de negar, pena que a funcionaria tenha insistido, porque se nao fosse assim, eu nao utilizaria os servicos da dita companhia, talvez pelo melhor.
Agora meus amigos El_Chapo e anonimo pergunto-vos quantos creditos tem e qual o vosso rendimento, ou sera que sao os frustados da internet do costume que gostam apenas de dizer mal de tudo e todos, pois nao tem vida propria.