Cetelem
Cetelem Marca Recomendada
84.8
BNP Paribas Personal Finance S.A., Sucursal em Portugal.

• Rua Galileu Galilei, nº2, Loja 2G,
    Torre Ocidente, Centro Colombo,
  • provedor.cliente@cetelem.pt

Cetelem - Débito de 25€ que pedi explicação e ainda não foi respondido

Luis Filipe da Costa Loureiro
Luis Loureiro apresentou a reclamação
2 de dezembro 2014

A 3-11-2014 consultei os movimentos de conta do meu contrato Cetelem e vi a seguinte linha abaixo:

01/11/2014 Utilização: CARDIF-CRC SAC PMP - 25.00 €

De imediato pedi no formulário do site da Cetelem esclarecimento sobre este valor de débito e nada ainda me foi dito.

Usei a linha de serviço de apoio ao cliente, espero que não tenham cobrado 25€ pelo uso dessa linha, que pode ser abreviada como SAC

Data de ocorrência: 2 de dezembro 2014
Luis Loureiro
29 de dezembro 2014
Já me responderam por carta e disseram que tal valor se refere a um seguro que foi activado numa chamada minha para o serviço de apoio ao cliente.

Como óbvio, pedi o cancelamento do seguro e a devolução dos 25€. Ainda não foram devolvidos e estão à dois meses a entrar para a contabilização dos juros do valor em divida.

Solicitei a gravação da chamada e que alguém da Cetelem ouça a mesma gravação para comprovar que valor, condições, informações e a minha confirmação de adesão ao mesmo surge na chamada, ainda não obtive resposta.

Ou seja, não assumem o erro da activação do seguro e cobram os juros sobre esses 25€ em divida.

Tenho o mesmo valor a ser debitadio e também não dei qualquer permissão ou aceitação deste tal seguro.