Cetelem
Cetelem Marca Recomendada
84.8
BNP Paribas Personal Finance S.A., Sucursal em Portugal.

• Rua Galileu Galilei, nº2, Loja 2G,
    Torre Ocidente, Centro Colombo,
  • provedor.cliente@cetelem.pt

Cetelem - Devolução valor

Marisa Belo apresentou a reclamação
15 de maio 2019

tenho um cartão crédito IKEA gerido pelo Cetelem.
No passado mes de janeiro de 2019 fi o pagamento integral do cartão.
passados uns dias qual não é o meu espanto quando recebo um contato por parte da cetelem a dier me que tinha um valor a mais de 35€ pagos e se poderiam estornar me o valor a conta.
Bom por mim tudo bem claro que aceitei.
durante 2 meses não houve qualquer problema.
Desde finais de abril que ando a receber mails e mensagens da CETELEM a dizer que devo dinheiro a eles e que tenho de liquidar obrigatóriamente.
Bom se eu paguei o cartão por inteiro. e ainda me devolveram dinheiro agora estou a dever?
acho que existe aqui por parte deles algum problema.
Data de ocorrência: 15 de maio 2019
Cetelem
Caro Senhor,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Atenciosamente,

Provedor do Cliente
15 de maio 2019
Agradeço o vosso esclarecimento sim.
Já deu para entender aqui que o erro foi por parte da Cetelem e não do cliente pelo que agradeço que tomem as diligências necessárias para evitar mais constrangimentos a mim.
Se tenho tudo liquidado não vos devo nada. Se devolveram dinheiro é porque estaria a mais.
Obrigado
28 de maio 2019
Continuo a receber mensagens a pedir o pagamento.
será que esta situação não vai parar?
28 de maio 2019
Boa tarde
Não está resolvida..
Porque a fecharam?
não recebi nenhum comprovante em como está tudo encerrado.
Vocês cometem erros e não assumem. Não existe problema mas não volto a trabalhar convosco.
14 de junho 2019
bom dia,

já rececionei um email da vossa parte informando que nada devia relativamente ao meu cartão de crédito, pelo que solicito que parem de me enviar mensagens a pedir dinheiro.
26 de junho 2019
Foi enviado um email da vossa parte a informar que o meu cartão de credito não tem qualquer valor em aberto.

De repente continuam a enviar mensagens a dizer que existe valor em divida.

em que ficamos afinal?

Um erro vosso tem de ser resolvido por vós.