Cetelem

Torre Ocidente, Centro Colombo,

provedor.cliente@cetelem.pt

Cetelem - Mau atendimento

Sérgio Vilar apresentou a reclamação

Apos 4 meses a garantir me que ativariam o debito direto, hoje recebo de novo o pedido de pagamento ja com juros, ligo para a cetelem e dizem me a mim que nada disso e verdade, que o debito direto nao pode ser ativado por eles o que eu sei perfeitamente ser mentira, ainda tiveram a lata de me dizer que eu estava a mentir.

17 Jul2019
Cetelem adicionou uma resposta

Caro Senhor,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que, receberá em breve uma comunicação do Banco BNP Paribas Personal Finance, S.A, com vista a serem prestados os devidos esclarecimentos.

Provedor do Cliente

29 Jul2019
Sérgio Vilar adicionou uma resposta

Apos pedir uma mudança da data em que e feito o debito directo para dia 6, disseram me so ser possivel mudar para dia 12, que receberia uma carta em casa que bastaria assinar a autorizar a mudança de data, recebi a carta, a qual assinei e devolvi, apenas para me devolverem a carta dizendo estar incompleta quando supostamente bastaria assinar. Entretanto pelo telefone atualmente dizem ser impossivel mudar a data. Eu gostaria de falar com alguem realmente responsavel visto que estou farto de me dizerem uma coisa hoje e amanha outra.

Sérgio Vilar reabriu a reclamação
Sérgio Vilar adicionou uma resposta

Ps: a primeira e a segunda reclamaçoes estao relacionadas mas quando fiz a primeira ainda nao me tinham dito que nao mudavam a data. Estava a espera da dita carta.

21 Nov2019
02 Dez2019
Sérgio Vilar adicionou uma resposta

Mais uma vez dao a reclamaçao por resolvida sem nada ter tem feito. Ridiculo!

02 Dez2019
Sérgio Vilar reabriu a reclamação