Cetelem
Cetelem Marca Recomendada
84.8
BNP Paribas Personal Finance S.A., Sucursal em Portugal.

• Rua Galileu Galilei, nº2, Loja 2G,
    Torre Ocidente, Centro Colombo,
  • provedor.cliente@cetelem.pt

Cetelem - Pagamento total de crédito no prazo estipulado e ainda recebo carta para pagar mais 162€

Victor Manuel Gouveia Martins
Victor Martins apresentou a reclamação
16 de maio 2019

Em março quis pagar o valor total que devia liguei para voces onde a assintente que falou comigo me indicou o valor que devia pagar ate ao dia 20 de março, voltei a ligar dias antes do pagamento para pedir a entidade e referencia o assistente diz me a mesma coisa que tinha de pagar até ao dia 20 de março, fiz entao o pagamento no dia 20 de março pelas 10h:50m como tenho o comprovativo a provar essa mesma transação. No fim do mes de abril mais ou menos recebo uma carta da mesma entidade a referir que ainda devia 162.67€ liguei de novo para falar com um assistente o mesmo disse me que o pagamento do valor total teria de ter sido feito até ao dia 20 até ao meio dia, o que é certo é que foi feito as 10:50 e para o credito estar totalmente liquidado tinha de pagar esse mesmo valor foi exatamente o que fiz. isto para dizer que fiz sempre tudo nos prazos dados por vezes e venho mostrar o meu descontentamento porque os valor dados nos prazos que me deram para o fazer e ainda tive de pagar mais esses 162€ porque? gostaria de obter uma explicação pelo mesmo visto que o erro nao foi meu fiz o pagamento no prazo que deram com os dados que me deram e ainda saiu prejudicado a pagar mais um valor que ja estava tudo liquidado? Posto isto ao fim do pagamento dessa carta solicitei um documento a provar que nao devia mais nada e ate hoje nada. no passado dia 1 de maio voltaram a ir a conta apanhar mais 86.57 que era metade do valor que vinha na carta para pagar os 162€ ou seja ao fim dos 162€pagos voltaram a retirar o dinheiro de novo por debito direto mas desta vez a mensalidade em duas vezes, volto a ligar falei com uma assistente que fez o reembolso do mesmo valor e voltei a pedir um comprovativo como ja nao devia nada disse me que o enviaria por email ate hoje nada... agradeço também que enviem um documento por escrito como nao vos devo mais nada.

Data de ocorrência: 16 de maio 2019
Cetelem
16 de maio 2019
Caro Senhor,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Atenciosamente,

Provedor do Cliente