Cetelem
Cetelem Marca Recomendada
84.8
BNP Paribas Personal Finance S.A., Sucursal em Portugal.

• Rua Galileu Galilei, nº2, Loja 2G,
    Torre Ocidente, Centro Colombo,
  • provedor.cliente@cetelem.pt

Cetelem - Venda de equipamento

HERNANI GOMES
HERNANI GOMES apresentou a reclamação
23 de novembro 2019
No passado dia 25 de Julho, adquiri um equipamento informático, melhor referenciado na factura 006380. No momento da compra queria liquidar a pronto, mas, fui fortemente instado a pagar em prestações, que segundo a vendedora seria mais vantajoso (?) – agora entendo porquê !!!!.
Eis que comprei um calvário, sem nunca pensar que estaria a meter-se numa embrulhada, e outorgar um contrato com o cartão Universo / BNP- Paribas Personal FInance / Cetelem.
Depois de ver no logro em que me vi “metido” tratei de reclamar junto do balcão, primeiro pessoalmente, acompanhado de testemunhas, e depois por escrito -reclamação -.
Recebo uma carta do “cartão Universo” que o informa que o plafond de que dispõe não tem limite suficiente para cobrir a dita compra, e, vai daí, aumentam-me o plafond sem o pedir, o que originou nova ida ao balcão da Worten, informando que não pretendia qualquer aumento de plafond, nem tão pouco qualquer crédito e/ou pagamento em prestações.
Perante este imbróglio já reclamei várias vezes , e neste momento sinto-me enganado e revoltado, porque para além do mais, pretendo pagar o que comprei e desde o primeiro dia que a Worten não aceita o pagamento.
Neste, disponho de documento, por parte da WORTEN, em que diz que e passo a citar : …” a Worten já interpelou a entidade bancária, por diversas vezes, para que fossem prestadas as informações solicitadas, tendo sido informada no passado dia 20 de Setembro que a situação tinha sido dada por encerrada
A este assunto se refere os mail’s que enviou a 12.10.2019, para : : 'cliente@worten.pt' ; 'stswrtger@worten.pt' stswrtger@worten.pt Cc: 'extrato@universo.pt' extrato@universo.pt
Data de ocorrência: 23 de novembro 2019
Cetelem
Caro Senhor,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Atenciosamente,

Provedor do Cliente
HERNANI GOMES
16 de dezembro 2019
Mantem-se a reclamação nos exactos termos em que foi efectuada a 1ª reclamação.
23 de novembro 2019

A vendedora faz-lhe uns sorrisos e vende-lhe o que você não quer...