Cetelem
Cetelem Marca Recomendada
84.8
BNP Paribas Personal Finance S.A., Sucursal em Portugal.

• Rua Galileu Galilei, nº2, Loja 2G,
    Torre Ocidente, Centro Colombo,
  • provedor.cliente@cetelem.pt

Cetelem - Reclamação cartão Worten

paulo veigas
paulo veigas apresentou a reclamação
9 de novembro 2015

Há cerca de 1 ano e meio REPITO 1 ANO E MEIO, BLOQUEAMENTO o cartão Worten/Cetelem, sem qualquer aviso prévio, e baseados em informações que só a Cetelem tem aceso...
Enfim, estava a fazer uma compra na Worten, quando a operadora de caixa me diz que o seu cartão esta BLOQUEADO...
Enfim, liguei para eles, e só ai soube do referido BLOQUEAMENTO, dizem que é porque estou desempregado, já fiquei desempregado antes e tal nunca tinha acontecido,
Na minha opinião esta empresa que pertence a Paribas e segundo vejo por aqui ta cheia de reclamações, eu não sei é porque é que a Worten escolheu um parceiro financeiro destes, enfim, decidiram cancelar o cartão a uns quantos clientes, já devem ter muitos.
Pode ser que continuando assim, um dia queiram e não tenham nenhum.
Neste Pais apenas se safam, porque as pessoas não tem dinheiro para comprarem o que precisam a pronto, então podem pagar 10 vezes sem juros, la tem que ir a Worten.
Eu comprei um artigo na Mediamarkt igual ao que estava na Worten muito mais barato, agora estou descansado, procuro o melhor e mais barato noutro local, e locais para comprar artigos iguais aos da Worten é coisa que não falta.
Cetelem/Worten acabou.

Data de ocorrência: 9 de novembro 2015
paulo veigas
paulo veigas avaliou a marca
21 de abril 2021

Sem contesto e sem resolução