Bancos
1 Santander 84.8
Banco CTT72
Banco CTT, S.A.

• Praça Duque de Saldanha, 1 - Piso 3 (Edifício Atrium)
  • reclamacoes@bancoctt.pt

Banco CTT - App banco ctt indisponivel

joão apresentou a reclamação
3 de abril 2024
Boa tarde, venho por esta forma expressar o meu desagrado e descontentamento com o banco ctt, nomeadamente a app banco ctt e o apoio ao cliente. No espaço de um mês a app está fora de serviço pelo menos 3 ou 4 vezes durante umas boas horas (ou dias), causando um verdadeiro transtorno. Da primeira situação deixou-me sem conseguir fazer pagamentos de serviços, informando que já se encontrava um pagamento duplicado em curso, fui obrigado no dia seguinte a deslocar-me ao multibanco mais próximo (que não é assim tão próximo) para proceder ao pagamento dos ditos serviços em questão dentro dos prazos legais. Na altura contactei o apoio ao cliente a expôr o problema, foi-me pedido pelo apoio ao cliente uma descrição do problema nomeadamente "printscreens" e não existiu sequer a dignidade ou o cuidado a informar que o problema já estava ultrapassado passados uns 4 dias.
Noutra ocasião não me deixou aceder ao meu iban, causando novamente algum transtorno no momento. Hoje dia 3 de Abril, está novamente desde a manhã sem se conseguir aceder à app, apesar de nos feedbacks e informação obtida via internet, informar que o problema já se encontra ultrapassado. A linha de apoio ao cliente também ninguém atende. Uma vez que o meu carro se encontra na oficina vou ter de me deslocar 2km a pé até ao multibanco mais próximo a fim de conseguir regularizar os meus pagamentos dentro dos prazos legais. Estamos a pagar despesas de manutenção e taxas administrativas ao banco ctt por um serviço que devia estar operacional 24h/dia 7dias/semana, e é a incapacidade que se constata, esse serviço não está de todo a ser prestado mas no entanto continua a ser cobrado. Assim que me seja oportuno irei proceder ao cancelamento da minha conta corrente e todas as contas poupanças que tenho no banco ctt, pois tal indisponibilidade da app banco ctt que se tem vindo a constatar com demasiada frequência não serve de todo os meus interesses e necessidades.
Data de ocorrência: 3 de abril 2024
3 de abril 2024
Exmo(a). Senhor(a),

Agradecemos a sua comunicação, a mesma encontra-se em análise e foi registada com a referência #110427524. Esclarecemos adicionalmente que, muito em breve, ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

4 de abril 2024
Nas ultimas 24h já tentei por inúmeras vezes contactar a linha de apoio ao cliente (212697144) escolhendo todas as opções e pura e simplesmente não existe atendimento nem retorno, o que me leva a pensar e se caso o meu cartão tivesse sido roubado ou alguma situação urgente de segurança ou de cancelamento de cartão??? A gestora de conta também não atende. A recuperação de password dos canais digitais também não funciona (apenas é recebido o código de verificação por sms, o de email não é enviado), e como tal nem consigo fazer recuperação/reposição dos meus dados. O banco CTT informa a comunicação social de que os problemas já estão ultrapassados, esta informação é FALSA. Isto é inadmissível e coloca em causa a seriedade e capacidade desta instituição bancária. Como já disse assim que tenha oportunidade irei deixar de ser cliente, e deixo ao responsáveis a sugestão de se dedicarem a jogar monopólio, é mais seguro do que andarem a brincar com a vida das pessoas/clientes.
9 de abril 2024
Resolvida…mas mt mal resolvida, sem qualquer comunicação ou justificação. Na altura que as despesas de administração forem cobradas eu tb vou resolver…aliás até vou “resolver” antes disso. Vergonhoso.
joão avaliou a marca
9 de abril 2024

Não aconselho de todo, tanto que irei encerrar as contas e mudar de banco. Mais de 24h para conseguir contactar o apoio ao cliente, se fosse para reportar o roubo de um cartão e consequentemente cancelamento teria sido engraçado…