Bancos
1 Santander 84.2
Banco CTT61.7
Banco CTT, S.A.

• Praça Duque de Saldanha, 1 - Piso 3 (Edifício Atrium)
  • reclamacoes@bancoctt.pt

Banco CTT - Burla - falta de resposta

Stéphanie Cardosa
Stéphanie Cardosa apresentou a reclamação
26 de março 2024
Em fevereiro 2023, roubaram me o iphone enquanto estava de férias no Brasil. Desbloquearam o iPhone entraram na aplicação do banco ctt e transferiram 4670€ para a conta de uma pessoa chamada Ines Filipa Dias de Alcains. O processo foi para o tribunal e o Ministério público notificou o banco solicitando informações sobre o acontecido, por falta de resposta foram feitas várias insistências, o banco foi condenado em multa por não responder. Dirigi me de novo ao banco ctt apresentar uma reclamação dia 29/01 e passado 3 semanas recebi um email dizendo que o banco tinha fornecido todas as informações solicitadas o que é mentira pois ao dia de hoje o MP ainda não tem nenhuma informação sobre o que aconteceu com o dinheiro e quais os métodos de segurança usados impedindo o tratamento do processo e a investigação da PJ.
Data de ocorrência: 26 de março 2024
26 de março 2024
Exmo(a). Senhor(a),

Agradecemos a sua comunicação, a mesma encontra-se em análise e foi registada com a referência #110007724. Esclarecemos adicionalmente que, muito em breve, ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Nuno Martins
Stéphanie Cardosa
Stéphanie Cardosa avaliou a marca
19 de abril 2024

Fui vítima de burla em 2023, o banco CTT diz já ter prestado as informações solicitadas ao Ministério público quando o MP diz não ter recebido qualquer informação do Banco CTT tendo condenado o mesmo em multa. Em 11 meses ninguém foi capaz de responder às minhas perguntas quanto ao acontecido.