Bancos
1 Santander 84.2
Banco CTT63.6
Banco CTT, S.A.

• Praça Duque de Saldanha, 1 - Piso 3 (Edifício Atrium)
  • reclamacoes@bancoctt.pt

Banco CTT - Comissão escandalosa

Nuno Araujo apresentou a reclamação
9 de abril 2024

no dia 02 de abril, o meu cartão de débito foi bloqueado por motivos de segurança. Tal como eu, milhares de clientes foram prejudicados. O meu cartão de crédito também estava bloqueado e tive de ligar ao apoio ao cliente (após várias horas a tentar) para resolver a situação. Como não tinha cartão de débito tive de levantar 200,00Euros a crédito.
Qual o meu espanto, quando no dia de hoje constato a cobrança de uma comissão ATM, no valor de 13, 52Euros.Senhores Administradores do Banco CTT, a cobrança deste valor é eticamente reprovável e o valor praticado é pornográfico.
Esta situação apenas ocorreu por responsabilidade do Banco CTT, que devido à falha no sistema deixou os clientes sem acesso às contas.
Para não ter de pedir dinheiro emprestado, recorri ao cartão de crédito e cobram-me aquele valor!!!
Que falta de vergonha e desrespeito para com os clientes que devido ao mau serviço prestado vão deixar de ser.
Esta denúncia será encaminhada para o Banco de Portugal.
Data de ocorrência: 9 de abril 2024
9 de abril 2024
Exmo(a). Senhor(a),

Agradecemos a sua comunicação, a mesma encontra-se em análise e foi registada com a referência #110709624. Esclarecemos adicionalmente que, muito em breve, ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

17 de abril 2024
Resolvida como se não me deram uma resposta. Felizmente já abri contra noutro banco, pois este só dá problemas aos clientes e o apoio ao cliente é anedótico.
Nuno Araujo avaliou a marca
24 de abril 2024

Deixei de ser cliente.

''Esta denúncia será encaminhada para o Banco de Portugal.
Exijo o reembolso da cobrança efetuada, pois recorri ao cartão de crédito sem ser essa a minha vontade.''

Porquê que vieste fazer a queixa aqui se já vais ao banco de Portugal? És mesmo chato. Já agora, exige ao banco de Portugal que te resolva a situação do valor, visto que é lá que vais apresentar a denúncia.

Sr. João Martins. Não tem trabalho? Não tem mais nada que fazer que meter-se na vida dos outros? Se é frustrado e descarrega os problemas da sua vida de * PROIBIDO * em cima dos outros, aconselho-o a procurar terapia ou um bom psiquiatra