Bancos
1 Santander 84.2
Banco CTT63.6
Banco CTT, S.A.

• Praça Duque de Saldanha, 1 - Piso 3 (Edifício Atrium)
  • reclamacoes@bancoctt.pt

Banco CTT - Falhas constantes na app

Ricardo Martins
Ricardo Martins apresentou a reclamação
7 de abril 2024
Venho por este meio mostrar o meu desagrado com o serviço prestado através da app deste banco, desde o passado dia 30 que está com falhas constantes, dinheiro bloqueado, nos últimos dias funcionou bem pouco mais de 24 horas e tudo voltou ao “normal” e entenda-se funcionamento normal as falhas constantes porque desde sempre que esta app não funciona de forma correta. Anteriormente já tinha questionado sobre estas situações mas nunca ninguém me deu respostas concretas, neste momento não confio mais neste banco, o que me vai fazer encerrar definitivamente a minha conta
Data de ocorrência: 7 de abril 2024
7 de abril 2024
Exmo(a). Senhor(a),

Agradecemos a sua comunicação, a mesma encontra-se em análise e foi registada com a referência #110618924. Esclarecemos adicionalmente que, muito em breve, ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Ricardo Martins
Ricardo Martins avaliou a marca
9 de abril 2024

As falhas são constantes, colocam aqui como resolvido e pronto, o dinheiro foi bloqueado, causou transtornos e não houve uma justificação acerca da situação. Não ficava nada mal justificarem aos clientes o motivo destas falhas que ocorrem muitas e muitas vezes, e já agora um pedido de desculpa