Bancos
1 Santander 84.2
Banco CTT63.6
Banco CTT, S.A.

• Praça Duque de Saldanha, 1 - Piso 3 (Edifício Atrium)
  • reclamacoes@bancoctt.pt

Banco CTT - Homebanking ctt sem funcionar nos agendamentos há meses

Francisco Faro apresentou a reclamação
9 de abril 2024
A app do homebanking dos CTT foi alterada, mas enquanto a anterior estava a funcionar correctamente, permitindo os Agendamentos dos Pagamentos de Serviços e Transferências, com a nova app nada funciona há vários meses, apesar das minhas constantes reclamações. Não entendo como é que se instala uma nova aplicação, sem verificarem em backoffice que todas as funcionalidades anteriores funcionam correctamente.
Os Agendamentos dos pagamentos e transferências são uma ferramenta muito importante que utilizava e que me estão a criar problemas e julgo não ser o único cliente prejudicado.
Estou a ponderar mudar de Banco, apesar do incómodo que me irá causar. Mas para mim que trabalhei nesta área não entendo como é que se pode deixar os clientes pendurados tanto tempo e ninguêm é responsabilizado.
Cumprimentos
Data de ocorrência: 9 de abril 2024
9 de abril 2024
Exmo(a). Senhor(a),

Agradecemos a sua comunicação, a mesma encontra-se em análise e foi registada com a referência #110735624. Esclarecemos adicionalmente que, muito em breve, ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

11 de abril 2024
Infelizmente, ás 23:05 do dia 11/04 fui experimentar o Agendamento no Pagamento dos Serviços e está na mesma. "NÃO FUNCIONA"
É lamentável que alguêm tenha dado o problema como resolvido....
11 de abril 2024
Infelizmente, ás 23:05 do dia 11/04 fui experimentar o Agendamento no Pagamento dos Serviços e está na mesma. "NÃO ESTÁ DISPONÍVEL"
É lamentável que alguêm tenha dado o problema como resolvido....
15 de abril 2024
Esta não é a primeira vez, que alguêm dá a minha reclamação por concluida, sem o estar. Só pode ser por má fé.
Hoje dia 15/04 pelas 21:10 acedi novamente ao meu homebanking e como já venho reclamando há vários meses, o Pagamento de Serviços não me disponibiliza o agendamento dos pagamentos (ao contrário do que acontecia na plicação anterior). Já verifiquei que as Transferências para outras contas foram alteradas com o novo modelo e estão a funcionar ( pelo menos da última vez que utilizei...). Mas os Pagamentos dos Serviços (que são muito importantes) estão na mesma... Inclusivamente forneci por várias vezes o meu contacto telefónico, se tivessem alguma dúvida, e nunca fui contactado. Agradeço que mantenham activa esta reclamação, que me está a tirar do sério...
16 de abril 2024
Exmo(a). Senhor(a),

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

16 de abril 2024
Como é possível dar a minha reclamação como resolvida quando não está?

Hoje dia 16/04 as 18:15 fui novamente ao Homebanking, e tentei efectuar um agendamento do Pagamento/Serviços. Cancelei o pagamento que queria agendar dado que ESTE NÃO ESTÁ DISPONÍVEL....

Como é que é possível dar este assunto como resolvido ????????
Francisco Faro avaliou a marca
25 de abril 2024

Infelizmente a situação que levou á minha reclamação, não está resolvida até hoje dia 25/04. Continuo sem acesso no Homebanking/Serviços ao Agendamento dos pagamentos, algo que na anterior aplicação estava a funcionar correctamente. Já não sei se sou o único con este problema, ou se há mais clientes na mesma já que da parte do Banco, passados vários meses a reclamar nunca tive um contacto directo, excepto no email das reclamações dos CTT a informarem que iria ser resolvido brevemente. É lamentável que uma instituição Bancária tenha esta atitude. Irei brevemente apresentar outra reclamação, até conseguir ter este problema ultrapassado.