Bancos
1 Santander 84.1
Banco CTT63.2
Banco CTT, S.A.

• Praça Duque de Saldanha, 1 - Piso 3 (Edifício Atrium)
  • reclamacoes@bancoctt.pt

Banco CTT - Mau atendimento

Maria helena dutra da rocha
Maria rocha apresentou a reclamação
12 de abril 2024
No mês de janeiro 2024 me dirigi ao Banco CTT de vila nova de Gaia, por que por motivo de viagem para Nova Zelandia precisava que substituíssem meu cartão de debito que vencia em março. O homem que me atendeu no balcão disse não ser possivel visto que e um procedimento automático. Então ele disse que eu pedisse a alguem que me enviasse o novo cartão por correio e que em qualquer caixa eletrônica eu conseguia desbloquear. E assim foi feito. Recebi o cartão Mas não foi o que aconteceu. Estou aqui na Nova Zelândia,se acesso ao meu di cheiro pois não e possível desbloquear. Talvez ele ache lá na geografia dele que NZ e na Europa. Não consigo acessar sequer o home banking. Portanto assim que voltar para Portugal entrarei na justiça. Sou uma mulher de 62 anos,já viajei meio mundo e nunca me aconteceu nada parecido. A incompetência do sujeito e absurda!!!
Data de ocorrência: 12 de abril 2024
12 de abril 2024
Exmo(a). Senhor(a),

Agradecemos a sua comunicação, a mesma encontra-se em análise e foi registada com a referência #110887024. Esclarecemos adicionalmente que, muito em breve, ser-lhe-á dada resposta de forma privada.

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Maria rocha
16 de abril 2024
Não ficou nada resolvido. Não enviaram nenhuma mensagem em privada como disseram acima. Portanto o problema continua sem resolução.
16 de abril 2024
Exmo(a). Senhor(a),

Certos da Sua compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Maria helena dutra da rocha
Maria rocha avaliou a marca
15 de abril 2024

O Banco não entrou em contato de forma privada como respondeu a essa queixa. Co tinuo com o problema e com certeza e o pior banco com quem já trabalhei. Não da informações corretas, tem um péssimo serviço. Estou na Nova Zelândia sem acesso ao meu dinheiro dependendo de favores gracas a eles. Portanto não resolveram absolutamente nada!!!